14.10.15

esta é a mulher mais sexy do mundo. concordas?

Não sou o maior fã de A Guerra dos Tronos. Aliás só recentemente vi os primeiros três episódios da série que tem conquistado fãs em todo o mundo e que tem arrecadado diversos galardões (bateu o recorde de conquista de Emmys). Como tal também não tenho um grande conhecimento em relação à carreira e vida de Emilia Clarke, actriz de 28 anos, que dá vida a Khaleesi, a rainha dos dragões, na série televisiva e que acaba de ser eleita pela revista Esquire a mulher mais sexy do mundo. Para assinalar o distinção foi efectauda, como é hábito na publicação, uma produção fotográfica.








"Amigável e feroz. Irmã mais nova e assassina. Estrela de cinema e a vizinha do lado.", é assim que a Esquire se refere a Emilia Clarke. Não sei quais os critérios para a eleição mas olhando para o passado acabam por ser mulheres que estão em alta por determinado motivo. Consigo pensar em diversas mulheres que poderiam estar na capa da revista (algumas delas já estiveram) mas se tiver em conta o momento e o actual relevo de Emilia Clarke - até pela sensualidade da sua personagem – considero que o título está bem entregue. Não posso deixar de salientar que fica muito melhor como está na produção da Esquire do que com o visual de Khaleesi.

9 comentários:

  1. Pessoalmente acho que so se atribui este título devido à personagem que desde o início da série projecta sensualidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que esse é um dos aspectos que é tido em conta na eleição.

      Eliminar
  2. Mais sexy do que a Sofia (Sophia?) Vergara?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mulheres diferentes. Pessoalmente gosto mais de Sofia Vergara. E é por isso que disse que poderiam estar muitas outras mulheres na capa. Tendo em conta o impacto da série e da sua personagem acho que é uma distinção justa.

      Eliminar
  3. Adoro a Emilia Clarke. Bem diferente da que vemos na Guerra dos Tronos. A Scarlett Johanssen também ficava bem no topo da lista! :)
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu prefiro ver assim :)

      A Scarlett já esteve na capa e muito bem ;)

      Abraço

      Eliminar
  4. É bonita, sem dúvida, mas daí a ser a melhor de todas, não concordo.

    ResponderEliminar
  5. Bonita é, mas há imensas mulheres lindas e sensuais.

    ResponderEliminar