2.10.15

com que então o tamanho não importa... mentirosas!!!

Afinal o tamanho importa ou não? Diz-se que é um mito e que o tamanho não importa para nada. Poucas são as mulheres que assumem que o tamanho realmente importa. Mas, está na hora de acabar com o mito. Porque o tamanho realmente importa. E não estou a falar daquilo em que estás a pensar. Está ligado mas não é esse aspecto directamente.

Um estudo publicado na revista Evolutionary Psychology indica que o tamanho importa. Porque de acordo com o referido estudo os homens baixos tiveram em média menos parceiras sexuais do que homens de estatura média ou alta. Na faixa etária dos 30-44 anos a média de parceiros sexuais das pessoas que fazem parte do estudo - homens e mulheres - é de oito. Já os homens considerados baixos tiveram em média, e ao longo da vida, cinco parceiras sexuais enquanto que os restantes tiveram, em média, sete parceiras.

De acordo com especialistas as mulheres preferem, quase sempre, homens mais altos do que elas. Mas não é só neste aspecto que o tamanho importa. Isto porque o peso também tem relevo. Em relação ao índice de massa corporal, os homens que têm valores dentro do normal são aqueles que, em média, já tiveram mais parceiras desde que iniciaram a vida sexual. Curiosamente, em relação às mulheres, não se encontra discrepância entre as mulheres altas e as baixas.

Apenas uma nota em relação ao estudo. Existem alguns que têm uma amostra muito pequena. Neste caso foram entrevistados mais de 60 mil homens e mulheres heterossexuais entre os 30 e os 44 anos que mencionaram o seu peso, altura e número de parceiros que já tiveram. E em jeito de conclusão, o tamanho realmente importa. Pelo menos para elas.

7 comentários:

  1. Mas se for muito mais alto uma pessoa tem que se esticar toda só por um beijo e depois fica-se com dores no pescoço, ou então arranjar aqueles saltos que parecem andas e andar cheia de dores nas pernas e a fugir das calçadas...não sei se será viável um muito alto xD

    ResponderEliminar
  2. Esse tamanho sem dúvida que importa, não conheço nenhuma rapariga/mulher que goste de namorar com um rapaz mais baixo, visto que esteticamente nem sequer fica bem, pelo menos aos olhos de muita gente.
    Quanto à questão do ser gordo ou magro, conheço muita rapariga/mulher que não gosta deles magros, têm de ser assim fofinhos, ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia que tenho é essa. De que muitas mulheres não querem um homem mais baixo do que elas.

      Eliminar
  3. Nao sei se concordo com essa analise. Eu ja namorei com homens mais baixos. E conheco muitos homens que se sentem intimidados por mulheres mais altas que elas. Acho que esta questao nao e unilateral, em que so as mulheres opinam. Na maioria dos casais ambos querem o mesmo - o homem mais alto que a mulher.
    Filipa (desculpa a escrita mas o teclado nao tem acentos)

    ResponderEliminar
  4. Sou baixa, mas adoro e prefiro homens altos.
    Se tiver de me pôr em pontas de pés para lhe dar um beijo, esqueço as dores nas costas e/ou cervical...Pode ser problema para ele ter de se inclinar para beijar -me /lhe.
    Mas acho que eles não se importam com este pormenor de elas serem baixas (eu sei do que falo).
    :)

    ResponderEliminar