29.9.15

se não gostas de nutella não vejas isto (se gostas, não percas tempo)

Poderia perguntar se tu (sim, tu que estás a ler estas palavras) gostas de Nutella. Se gostas, e acredito que sim porque ainda estás a ler isto, nem preciso de te perguntar quantas vezes é que já enfiaste um dedo no frasco de Nutella acabando por levar o dedo à boca cheio deste doce do demo. Se o fazes não te importas que as pessoas digam que estás a ser primitivo, que isto e que aquilo. E as pessoas que gostam de levar o dedo à boca com Nutella são tão gulosas que provavelmente nunca pensaram noutra forma de levar a cabo esta missão.

Mas há quem pense nisto. Como é o caso do designer italiano Paolo Ulian que decidiu criar aquilo que pode ser apelidado de biscoitos de dedo. Nada mais do que uns pequenos cones que se encaixam no dedo. O resto é fácil de imaginar. Basta mergulhar no boião de Nutella e viver um verdadeiro foodgasm. É algo ainda melhor do que ser só com o dedo. Paolo já inventou estes cones em 2004. A ideia foi comprada pela Ferrero, a dona da Nutella mas os cones – que vão muito além da Nutella - ainda não foram comercializados.


Aposto que depois de olhares para isto pensas algo do género: “como é que nunca me lembrei disto”.

6 comentários:

  1. A minha mãe não me deixava meter o dedo hehe mas as vezes ainda o fazia às escondidas no Tulicreme. No frasco da Nutella por acaso ainda não experimentei. A abertura tb não dá para grandes aventuras,parece-me.
    Mas a ideia é genial. Venham eles. Os pais agradecem ; )
    Mata Hari

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eras tu e eu. Tantas e tantas vezes que comi tulicreme assim (e ainda como nutella desse modo). Os pais agradecem pelos filhos e por eles ;)

      Eliminar
  2. Isso do dedo é para bebés, eu cá é logo de colher de sopa.

    ResponderEliminar