28.9.15

mamas grandes durante 24 horas

Há muito que os implantes mamários são populares junto das mulheres. Mas agora surge literalmente uma “grande” novidade (em tamanho e em preço) neste universo. O cirurgião plástico Norman Rowe criou aquilo a que chamou de “insta breast”, uma intervenção que demora apenas vinte minutos e cujos resultados têm apenas a duração de 24 horas. Isto a troco de qualquer coisa como mais de dois mil euros.

Olho para este processo com um grande benefício. Se uma mulher está indecisa entre aumentar ou não o tamanho das mamas pode recorrer a esta intervenção para saber como é viver com um tamanho que não é o seu. E depois dessa experiência pode tomar uma decisão final que passará por aumentar “definitivamente” ou não. Neste sentido acho que este processo tem alguma utilidade.

Por outro lado, o “insta breast” está a ser visto como uma moda. As pessoas estão a recorrer a esta intervenção para ocasiões especiais. Ou seja, para ir a um casamento, uma festa ou outro qualquer evento semelhante. E isto já acho absurdo. Qual o interesse/vantagem de ter as mamas maiores apenas num casamento ou numa qualquer festa? Parece que se está a escolher a indumentária a usar. “Levo este ou aquele vestido? E os sapatos? E já agora, vou com as mamas grandes ou não?”

Nada tenho contra as mulheres que aumentam o peito. Aliás, sou a favor de quem o faz – dentro da “realidade” - por uma questão de confiança, auto-estima ou outro motivo qualquer. Sou o primeiro a aplaudir que o faz por estes motivos. Mas acho que é um jogo perigoso quando se entra no domínio de querer ter as mamas grandes apenas numa festa ou para ser motivo de conversa e destaque nessa ocasião. E também quando escolher ter as mamas grandes é quase como escolher um vestido ou uns sapatos.

6 comentários:

  1. Sou sempre a favor do que é natural... logo não consigo achar piada a estas coisas... retrogrado?talvez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de ser. Aquilo que me assusta é quando aumentar as mamas é quase o mesmo que escolher a cor de um vestido.

      Eliminar
  2. Não leve a mal mas vê-se logo que não é mulher hehehe Salvo raras excepções, as mulheres são muito mais competitivas entre elas. E invejosas. Se A sabe que a B tem,só não compra se não puder. E logo em relação a mamas, que é um assunto tão delicado nas mulheres.... Acredite, vão usar por 24 horas, até para uma entrevista de emprego (vá...algo mais útil hehe).
    E sim,concirdo que para quem estâ indecisa,serâ uma espécie de tes drive ; )
    Mata Hari

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No outro dia uma mulher dizia que as mulheres vestem-se para as mulheres. E parece que isso se aplica a tudo ;)

      Eliminar
  3. Banalizam-se as coisas e elas perdem o interesse.

    ResponderEliminar