4.9.15

este já cá mora

Há alguns anos que ando para adicionar algumas peças ao meu roupeiro. Mas que acabo por nunca comprar. Por diversas razões. A principal é porque costumo ver as peças de que gosto fora da estação. E começo a pensar que não vou usar no momento. Como tal, não vale a pena comprar. Até que quando quero comprar já não existem. Foram vendidas e já não voltam a ser repostas. Outro dos motivos é porque, como qualquer homem, acredito que a roupa que tenho chega e sobra para diversas estações. E vou acabando por não comprar.

Desta vez tudo foi diferente. Entrei na Lefties (do Freeport, em Alcochete) sem nenhum objectivo específico. Acabei por encontrar uns ténis que eram o principal objectivo da ida às compras, mas não naquela loja. Perto deles estava um blusão trench. Por sua vez, perto deste estava uma t-shirt de que também gostei. E se tenho muitas t-shirts, não tenho nenhum blusão destes, uma das peças que há muito desejava comprar.

Acabei no provador a experimentar os ténis, umas calças de ganga, uma t-shirt e o blusão. Noutra altura da minha vida tinha comprado tudo, até porque estava dentro do orçamento que tinha estabelecido apenas para os ténis. Mas acabei por abdicar das calças e também dos ténis. Preferi gastar dinheiro apenas na t-shirt (provavelmente a peça de roupa que é a minha perdição) e também no blusão trench, que custou apenas 35,99 euros.



Apesar do objectivo da ida às compras ter sido uns ténis, ao bom estilo de qualquer homem, dei por mim a pensar que os que tenho afinal chegam (comprar uns ténis tinha por objectivo ser benéfico para o tendão a que fui operado). Tal como entendi que as calças que tenho chegam e sobram. Por outro lado as t-shirts nunca são demais. E, por fim, finalmente passei a ter o tão desejado blusão trench.

Para as pessoas que são fãs desta loja, que combina estilo e qualidade – esta é sempre discutível dependendo dos parâmetros de cada pessoa - com preços baixos, recomendo uma visita à mesma, em especial aquela a que fui. A nova colecção, tanto de homem como de mulher, tem peças bastante interessantes e a preços atractivos. Fica a dica.

6 comentários:

  1. Eu adoro a Lefties e essa, desde que foi renovada, está mesmo com coisas muito giras. :) Quanto a isso de os homens acharem que têm sempre roupa que chegue, não posso concordar mais! E é uma coisa que eu não percebo, eu também tenho muita coisa, mas nunca que chegue. :P

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma das minhas lojas de eleição neste momento. Barata, com qualidade igual ou idêntica às lojas que frequento e com bom gosto.

      Para os homens chega sempre ;p

      Eliminar
  2. São bonitos. Parecem-me uma boa compra! Espero é que não os use já porque quero sol. É que ainda vou de férias hehe

    ResponderEliminar