12.9.15

diz que é muito erotismo para uma só pessoa

10 comentários:

  1. Olá, sou a Isabel e acompanho o seu blog há bastante tempo, sou aliás leitora assídua de muitos outros blogs diáriamente, e, como tal decidi criar um blog onde divulgo os blogs que acompanho, (mas apenas escritos em português) sejam de receitas, artesanato, fotografias, moda, decoração, etc.

    Faço um pequeno tópico onde convido á visita dos blogs com hiperlink bem visível, de alguns posts do dia.
    Não faço reprodução de fotos nem textos dos autores, leio e divulgo.
    (Todas as fotos publicadas no meu blog são minhas.)

    Estou em "Conchas e Búzios" (http://conchasebuzios.blogspot.pt/).

    Resta-me apenas parabenizar o seu trabalho e agradecer uma visita ao meu cantinho quando for oportuno.


    Isabel Guerreiro
    iguerreiro2002@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Isabel, tudo bem?

      Prefiro que me trates por tu, pode ser?

      Obrigado pelas palavras e irei espreitar o teu blogue.

      Eliminar
  2. Não conheço nem quero conhecer. Sorry ; )
    Mata Hari

    ResponderEliminar
  3. Li a primeira trilogia e fiquei por aí... há livros mais interessantes para ler ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei mesmo pelo filme que está longe de ser aquilo que faziam dele.

      Eliminar
  4. Não me suscita curiosidade alguma. Agora se o Tolstoi ou o Kafka ressuscitarem, avisa-me, sim?! Felizmente há Pepetela, Mia Couto, Mario de Carvalho, Vargas Llosa, e tantos outros para me deliciar nestas tardes mornas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não pode existir tanto ou mais erotismo em leituras dessas?

      Eliminar
  5. Ainda não li, mas também não tenho muita curiosidade.

    ResponderEliminar