10.9.15

debate de costa e passos coelho em poucas palavras

Os três jornalistas tiveram dificuldades em controlar os candidatos na primeira parte do debate. A estratégia de Pedro Passos Coelho foi mal pensada e resultou numa derrota. António Costa foi mais eficaz, ganhou mas não goleou. E os portugueses continuam sem perceber muito bem como será o futuro.

10 comentários:

  1. Sinceramente, não ouvi e nem vou procurar para ouvir, já não perco o meu precioso tempo com nenhum dois dois, nem sequer vale a pena ler os seus programas eleitorais, vai ser mais do mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas as pessoas deviam ver e ouvir. Porque a arma mais importante que têm é o voto.

      Eliminar
    2. Mas eu voto, não perco essa oportunidade. Não não perco tempo, é com os que já não tiveram tempo de sobra para mostrar o que são, ao longo de tantos anos.

      Eliminar
  2. Pipocante Irrelevante Delirante10 de setembro de 2015 às 14:16

    Diria que foi um empate... a zero.
    Costa é um nabo nestas coisas... Passos Coelho tem tantos rabos de palha que era só escolher. A história dos 20 regressados foi a única em que pontuou, de resto foi um vazio.
    E ambos disseram nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem golear, acho que o Costa esteve melhor. Não muito mas melhor. Ao almoço estive a falar dessa parte que mencionas e que deixou Passos Coelho sem reacção. Quanto ao futuro pouco disseram.

      Eliminar
  3. Concordo que foi muito pouco esclarecedor. Mas tb não tenho a certeza de que o objectivo era esclarecer. Muito pouco gente lê os programas eleitorais e ainda se vota por "instinto". Ou pior,não votam. Uma coisa é certa, ganhe quem ganhe os portugueses vão continuar a queixar-se que estão mal e não são assim tantos os que lutam por viver e não apenas sobreviver.
    Mata Hari

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas pessoas saltitam entre estes dois partidos. Nem que seja porque pensam que vão ser os únicos a votar nos outros. Ou votam apenas para que um determinado partido não ganhe. É pena mas é assim.

      Eliminar
  4. Com a última frase é que disseste tudo.

    ResponderEliminar