21.9.15

brilhar num evento sem nudez nem produção exagerada

Há muito que defendo que Stefani Joanne Angelina Germanotta é uma mulher lindíssima. Quem? Talvez seja mais fácil dizer Lady Gaga. Há muito que defendo a opinião de que se trata de uma mulher muito bonita e bastante sensual. Acho até que já manifestei essa opinião no blogue numa altura em que partilhei uma imagem sua sem maquilhagem desafiando quem por aqui passa a tentar adivinhar a sua identidade.

Como referi, acho que Lady Gaga é muito bonita (não ignorando o facto da beleza depender sempre dos olhos de quem vê) mas quando partilho esta ocasião costumo ser “atacado” por pessoas que defendem que esta mulher é tudo menos bonita. Gostos à parte, acho que é uma mulher bonita (e uma artista extraordinária) que passa despercebida devido à excessiva maquilhagem e produção que a sua personagem enquanto cantora exige. Trata-se de uma aposta que acaba por esconder a Stefani que é esmagada pela excêntrica Lady Gaga.

Até que Lady Gaga decide ir à cerimónia deste ano dos Emmy Awards com um discreto vestido preto (criação Brandon Maxwell) e igualmente com maquilhagem discreta e um penteado simples, deixando todo o mundo boquiaberto com a sua elegância, sendo ainda o maior destaque do evento, no que à passadeira vermelha diz respeito.





Talvez algumas pessoas que me criticavam quando dizia que é uma mulher bonita mudem de opinião ao vê-la numa versão mais simples, menos artística e mais sofisticada. Coisas simples que podem ser ainda analisadas com o impacto deste look de Lady Gaga: o preto nunca desilude nem deixa ninguém ficar mal, um vestido simples pode fazer um brilharete e não é preciso exagerar na produção (roupa – ou falta dela - e maquilhagem) para ser o grande destaque de um evento.

14 comentários:

  1. Sem dúvida que nem parece ela, mas que diferença...

    ResponderEliminar
  2. Realmente é uma mulher bonita, apenas criou um boneco "Lady Gaga", mas parece que já se fartou um pouco. Acho que ela deveria somente ser Lady Gaga em palco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais um caso de "boneco" em palco que as pessoas tendem a confundir com a pessoa em si.

      Eliminar
  3. ui, pois , é o que digo não há mulheres feias, há, é mulheres pobres, e essa mostra bem isso senão veja o antes e o depois, aquela "penca " foi sendo trabalhada, vivam os cirurgiões, fazem trabalhos fantásticos, por isso é que ela já nem se maquilha tanto já reparou nisso? está cheia de confiança, ó que linda que eu sou! Ai lindíssima....!!! por amor à Santa!

    https://www.google.pt/search?q=lady+gaga&espv=2&biw=1266&bih=606&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMI1r3sq82IyAIVijgUCh12TQsP#tbm=isch&tbs=rimg%3ACTxSHI4mVjOhIjgAaSFM3e_1py9G8FV6v59vTQwPcVG-6-gtqQjlp0h8Qbp1rJVF8LMZ4TGwhfQLrxbt0NWWcTIIKjCoSCQBpIUzd7-nLETWSmCqO9LIvKhIJ0bwVXq_1n29MR4ytA6fkKpSsqEglDA9xUb7r6CxEtIBZZWdS2VSoSCWpCOWnSHxBuETg6s0miNOcJKhIJnWslUXwsxngRZnw1U_16_1Vd0qEglMbCF9AuvFuxGUgi6Cqdux0ioSCXQ1ZZxMggqMEdi_1lpmgHB9P&q=lady%20gaga&imgrc=AGkhTN3v6csUAM%3A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuo a achar que é bonita (com ou sem operações e não sei se as fez). E acho que aqui nem é isso que faz a diferença.

      Eliminar
  4. Também sempre a achei uma mulher lindíssima e, lá está, aquele espalhafato todo era para manter o boneco. Espero que se tenha convencido com este tipo de registo e que guarde no baú os vestidos de bifes.
    E quanto a ser uma excelente cantora também concordo imenso contigo... Há muito poucas cantoras a cantarem ao vivo como ela canta e as músicas com o Tony Bennett que ela tem são óptimas.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta imagem, e ela até costuma partilhar algumas imagens mais simples, mostram a mulher que é, sem aquele aparto Gaga.

      Independentemente das pessoas gostarem ou não do seu registo (e quem não gostar podem ouvir os duetos com Tony Bennett) nota-se que é uma boa cantora e não apenas uma boa artista.

      Beijos

      Eliminar
  5. Viva, alguém que partilha a mesma opinião que eu ... :) Também costumam atacar-me quando opino da beleza da mesma.

    Magg

    ResponderEliminar
  6. Ela usou a psicologia invertida lol qd todos esperavam uma grande produção...zás!!
    Tb achava que era bonita,mesmo qd tinha aquele nariz. E sim,concordo que Lady Gaga é só uma personagem. E como dizia a saudosa Ivone Silva, "Com um simples vestido preto, nunca me comprometo." ; )
    Mata Hari

    ResponderEliminar
  7. Só não gosto das tatuagens, mas de resto acho que ela é uma mulher interessante e, ao contrário da Madonna, a Lady Gaga tem boa voz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que as tatuagens ainda dão mais encanto. Sempre tive a opinião de que a Madonna é uma cantora razoável. Não é nada por aí além. Mas, por outro lado, enquanto artista, tem qualidades que poucas têm e que disfarçam a menor qualidade vocal.

      Eliminar