17.7.15

vamos ajudar a catarina?

Haverá quem já conheça a sua história porque, felizmente, tem chegado a muitas pessoas. Mas, para quem não conhece, partilho a história da Catarina Santos, uma menina de apenas 12 anos. Faz agora um ano que a vida e os sonhos desta menina mudaram por completo. Num treino de trampolins sofreu um acidente que a deixou paraplégica. Desde então Catarina revelou-se uma guerreira que constantemente supera as expectativas dos médicos. Actualmente a Catarina está numa clínica de reabilitação, em Itália.

Desde o acidente que se têm multiplicado diversas acções de solidariedade que têm por objectivo ajudar a Catarina. E já se fez de tudo um pouco desde jantares solidários até saraus. Como acontece nestes caso quanto maior for a ajuda, melhor. Como tal é possível contribuir com a recolha de tampinhas de plástico ou doações monetárias. Na página de facebook Vamos Ajudar a Catarina Santos ou neste site podem saber tudo sobre a Catarina e quais as formas possíveis de ajudar. Peço que dediquem alguns minutos a esta história porque ajudar não custa nada.

6 comentários:

  1. Sim, vamos ajudar a Catarina!

    E ainda bem que aproveitas este teu espaço para divulgares histórias importantes

    ResponderEliminar
  2. Não custa mesmo nada ajudar e há várias formas de o fazer.

    ResponderEliminar
  3. Há anos que junto tampas cá em casa e dou para ajudar, sem dúvida que não custa nada, e se pode ajudar alguém, muito melhor.

    ResponderEliminar