7.7.15

post para adultos fãs de bolachas oreo

Quanto a vocês não sei mas as bolachas Oreo estão, para mim, no restrito grupo de bolachas que não consigo comer apenas uma. Ou duas. Ou três. São daquelas que como sempre mais uma a dizer que é a última mas nunca é. Não sou de separar a bolacha, molhar no leite nem nada do género. Tirar do pacote e comer funciona na perfeição para mim. 

Como tal, é com agrado que descubro que a Oreo quer agradar mais aos adultos. As bolachas vão ser mais finas e com um aspecto mais "sofisticado" para os mais velhos com as Oreo Thins. De acordo com a marca, as Oreo normais são como panquecas e as novas Oreo Thins são como crepes. 

Como são direccionadas para um público adulto, as novas Oreo não foram pensadas naquele ritual que passa por torcer a bolacha, abrir ou ensopar no leite. Isto, apesar de metade dos consumidores serem adeptos destas práticas. Existe ainda um dado de relevo. Quatro bolachas Oreo Thin têm 140 calorias enquanto que três regulares têm 160. Não se trata de um produto dieta mas irá certamente pesar menos na consciência de quem as come. Que cheguem rapidamente ao mercado nacional.

12 comentários:

  1. Apesar de não consumir leite, adoro bolachas Oreo!
    Uma, duas, três, quatro... Quantas houver.
    O mal é começar.

    Boa noticia as Oreo Thin.
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou incapaz de ter um pacote de bolachas à minha frente e não o devorar em pouco tempo, por isso já não como bolachas à uma eternidade. Acabo por preferir não comprar de todo porque sei que quando o faço é o desastre! Vou aproveitando para comer uma ou outra quando me oferecem ou quando a quantidade por pacote é mais limitada. É uma óptima notícia porque em dias em que me apeteça mesmo comprar um pacote posso optar por estas menos "bombásticas" :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando gosto de determinada bolacha devoro o pacote :) É uma boa aposta com menos calorias.

      Eliminar
  3. Também gosto imenso de oreo, são provavelmente das minhas bolachas preferidas, e também as como como tudo, tirar do pacote e comer inteira.

    ResponderEliminar
  4. Não faço parte do grupo de fans de bolachas oreo ! Provei e nao consegui gostar do sabor, nem de ficar com os dentes todos pretos, primeiro que aquilo saia . So lavando ! Até a pasta de dentes fica com um sabor horrivel na boca ... O meu filho é viciado nelas, mas nunca entendi porquê.

    ResponderEliminar
  5. Eu também não consigo comer uma só bolacha Oreo, porque não consigo comer Oreos, de todo (se me apontassem uma pistola era capaz, claro!)...

    ResponderEliminar
  6. Ora aí está uma boa notícia!:)
    Quando encontrares as novas deixa um alerta. Vou estar atenta, mas posso não reparar, o que seria muito mau porque adoro essas malvadas bolachitas.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A notícia que li fala apenas do mercado norte-americano. Espero que não demore a chegar cá :)

      Eliminar