9.7.15

o segundo melhor restaurante de sushi do mundo

Uma excelente notícia para os amantes do sushi. O segundo melhor restaurante de sushi do mundo (fora do Japão e de acordo com a TripAviser) decidiu passar a Ponte 25 de Abril para a margem norte do Tejo. O Sushic tem um novo espaço no renovado mercado de Algés, em Oeiras. Sushic Mercado é o nome e foi criado especificamente um conceito para esta nova aposta comercial que já abriu portas ao público.

Gosto de sushi e gosto do sushic, um dos meus restaurantes de eleição e uma paixão intensa desde o nosso primeiro encontro. E isto é mais do que suficiente para que esteja curioso em relação a este novo conceito que faz parte de uma excelente aposta que tem por objectivo dinamizar diversos mercados portugueses. Estou curioso em relação à oferta (as imagens parecem-me muito bem) num conceito completamente diferente da experiência que é jantar no Sushic (Almada), especialmente na sala, ou no Mood, o espaço dedicado aos hambúrgueres mas que também possibilita que se coma sushi quando a sala está lotada e quando não se fez marcação.

Por outro lado também tenho curiosidade para conhecer esta nova vida do mercado de Algés, situado numa zona com a qual tenho ligações familiares. São 12 restaurantes - Chicken All Around (frango), Atalho Burguer (hambúrgueres), Banca do Petisco (petisqueira), Atalho (prego), Pizza2 (pizza e massas), Misterpig (leitão), Peixe ao Balcão (peixe), Na Tábua (carne de caça de cavalo) e Walkamole (mexicano) - que se juntam ao Sushic. Existe ainda o Artisani (gelados), Doces do Mercado (doces tradicionais portugueses) e Weeel (iogurtes). O espaço tem capacidade para 500 pessoas.

2 comentários: