22.7.15

neste momento sou um bicho raro

Esta é aquela altura do ano em que todas as pessoas fazem uma contagem decrescente para o início das férias. É assim com os amigos. É assim com os colegas. É assim nas redes sociais. Até é assim na fisioterapia onde o fisioterapeuta que me acompanha também faz a sua contagem. Resumindo, contam-se dias, fazem-se planos, deseja-se ainda mais calor e por aí fora. Neste ano sou um bicho raro. Pois enquanto todas as pessoas contam os dias para os início das férias eu conto os dias para voltar a trabalhar. Para voltar a ter uma vida normal.

8 comentários:

  1. eu também penso nas ferias... pois preciso mesmo muito descansar,. vais ver que daqui a pouco tudo volta ao normal... as rápidas melhoras :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também costumo desejar férias mas agora desejo voltar às rotinas profissionais :)

      Obrigado.

      Beijos

      Eliminar
  2. Realmente, é um bocado difícil de perceber quando já estamos fartos de trabalhar e só queremos sair daqui. Já quando andava na escola não percebia os meus colegas que diziam que já estavam fartos de férias e queriam voltar à escola.
    Meus senhores! É férias. Nós queremos é ficar de papo para o ar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por norma não me fato de férias mas estas - forçadas - que levam muito tempo.

      Eliminar
  3. :) não fiques assim... vais recuperar e daqui por uns tempos isto vai ficar bem lá para trás, vais ver ;)... apesar de agora tudo te parecer muito lento

    E claro antes a trabalhar do que numa paragem forçada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada dia que passa é um dia a menos. É a isso que me agarro :)

      Eliminar
  4. O que é perfeitamente compreensível :)

    ResponderEliminar