9.7.15

ele encontrou um telemóvel. ela perdeu as cuecas. foram todos jantar

Primeiro aconteceu isto. Uma jovem de nome Austin Woolstenhulme perdeu o seu telemóvel em Las Vegas. Desesperada, a jovem teve uma surpresa que acabou por partilhar na rede social instagram. "A má notícia é que perdi o meu telemóvel há dois dias. A boa notícia é que foi o Cristiano Ronaldo que o encontrou. Melhor ainda é que ele nos levou a jantar ontem à noite", revelou Austin, que além da história partilhou uma imagem sua ao lado do jogador português.


Depois aconteceu isto. Irina Shayk, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo viveu um momento de azar. Ao que parece a manequim russa perdeu a roupa interior. No meio do azar acabou por ter sorte pois Dwayne Johnson encontrou a lingerie perdida. Curiosamente, este episódio também acabou num jantar. E o momento foi partilhado por Irina Shayk, igualmente na rede social instagram.


Contudo, apenas a primeira história é verídica. Se bem que Austin misteriosamente já apagou da sua conta na rede social a imagem onde aparecia a receber um beijinho de Cristiano Ronaldo e onde contava o episódio. A segunda história é uma brincadeira, cortesia do Troll Football, que envolve a ex-namorada de Cristiano Ronaldo e o actor que foi apontado como o responsável para o final do namoro.

8 comentários:

  1. Gosto de Cristiano Ronaldo, mas entendo a opção da Irina. Dwayne é cá um homem...meu Deus!

    ResponderEliminar
  2. A sério?! Eu não consigo formular nenhuma opinião quando às "escolhas da Irina" mas acho o Dwayne fisicamente assustador, é enorme ao estilo urso polar! Não é de todo o meu género. O Cristiano Ronaldo tão pouco! Não tem nada a ver com o corpo, porque no caso dele acho que tem um corpo muito bonito - trabalhado sem ser "armário" mas todo aquele ar "metrossexual", os brincos. as roupas! Nada mesmo o meu género. No entanto, acho que o importante não será a parte física... Não consigo imaginar como será conseguir manter uma relação num casal desse mediatismo, geri-la com as agendas que têm inclusive em países (ou continentes!) diferentes, para além da influência da impressa a criar rumores de separação, etc! É um mundo no qual teria muita dificuldade em integrar-me! Mas esta história tem algo de surreal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando surgiram os rumores diversas mulheres elogiaram a suposta troca da Irina. Quanto às relações, acredito que é fácil quando ambos são do meio. Isto porque tudo conhecem. É pior quando um é famoso e outro é desconhecido, acabando por ser arrastado para o mediatismo. Acredito que isto é muito mais complicado de gerir, por maior que seja o amor.

      Eliminar
  3. Concordo em absoluto com o comentario da RP.

    Entretanto, pergunto-me se a menina que perdeu o tlm fosse (ligeiramente) mais feia que esta, se ele o teria devolvido com tudo o que isso acarretou! (mas isto sou eu... uma descrente!)

    ResponderEliminar