17.7.15

é a situação mais embaraçosa (em público) para elas?

Há quem diga que é o maior pesadelo para elas. Há quem defenda que é a situação mais embaraçosa por que podem passar em público. Não sei se será assim (só as mulheres podem responder a isso) mas acredito que seja uma situação pela qual nenhuma mulher deseja passar. Situação essa que aconteceu a Patricia Navidad. Ainda por cima o episódio teve lugar em directo num canal de televisão. Tal como revela este vídeo.


A protagonista é uma cantora mexicana. Que, para quem não reparou - algo quase impossível - deixou cair a "toalla" enquanto cantava. Ou seja, durante a actuação caiu o penso higiénico da artista mexicana. Algo que foi visto por milhões de telespectadores. E outros tantos através das redes sociais pois o vídeo tornou-se viral. O objecto de higiene feminina ficou ali caído no chão e Patricia prosseguiu a actuação como se nada fosse.

Como seria de esperar existem milhares de comentários em relação ao assunto. Até foi criada uma conta numa rede social com o nome La Toalla de Paty. Existem as pessoas que enaltecem o profissionalismo da cantora a quem chamam Paty. Existem comentários machistas, alguns divertidos e também muitos deles ofensivos para a cantora que tem reagido nas redes sociais com diversos comentários.

Não vejo no vídeo motivos para ofender a artista que, e muito bem, prosseguiu a cantar como se nada fosse. Se tem parado ou se tem tentado fazer algo acredito que o eco em torno disto fosse ainda maior. Como não sou mulher não sei o que pode originar uma situação destas. Mas acredito que seja mesmo uma situação que nenhuma mulher quer protagonizar em público.

22 comentários:

  1. Que pouca sorte! Ninguém merece passar por uma situação destas, mas a senhora esteve bastante bem. Se fosse eu acho que fugia dali a sete pés sem nunca olhar para trás. Acho que sim, que isto é capaz de ser a situação mais embaraçosa que uma mulher pode passar. Isso e dizerem-lhe que tem uma gota de sangue nas calças/saia/vestido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A reacção dela foi a mais profissional e descontraída que podia ter.

      Eliminar
  2. Bemmmmm que terror coitada :))... Eu ficaria para morrer felizmente nunca passei por uma situação destas... Acho que vou ficar a sorrir longos minutos com esta situação :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não percebo como é que aquilo acontece.

      Eliminar
    2. Eu também não percebo como é que acontece uma coisa dessas... pois eles têm tanta cola que me parece impossivel de acontecer... é preciso ter muito azar na vida :)

      Eliminar
    3. Ainda surge uma teoria da conspiração a dizer que foi propositado para ser falada :)

      Eliminar
    4. ahahaha nessa teoria não consigo acreditar ...é impossivel querer ficar falada por esse motivo :))))

      Eliminar
  3. Olha que eu sou gaja e não percebo como é que isso acontece. Ou a cola não era boa, ou não tirou o papel ou talvez a transpiração, calor, é estranho realmente e em directo ninguém merece.
    Essa nunca me aconteceu mas olha que eu já passei por umas boas. Sozinha. Sim, porque eu para passar vergonhas nem de ajuda preciso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho estranho como é que aquilo aconteceu. Quem nunca passou vergonha que atire a segunda pedra que já todos atirámos a primeira.

      Eliminar
  4. E isto é pertinente porque...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isto é pertinente porque... te levou a ler e a deixar um comentário.

      Ou então é pertinente como todos os textos que aqui foram publicados até hoje. Ou não fosse isto um blogue pessoal cujos textos dependem sempre da vontade do seu único autor, ou seja, de mim.

      Eliminar
  5. Eu acho que aconteceu porque ela só meteu o penso entre as pernas com algum truque.Aquilo caiu porque não estava dentro de cueca.

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida que é algo que eu não quereria que me acontecesse, mas acho que ela esteve muito bem, continuou o trabalho dela e mais nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em televisão é a única opção. É o mesmo quando um jornalista diz uma asneira. O que ensinam é a seguir o caminho porque as pessoas ficam na dúvida. Se existe o desejo de corrigir as dúvidas passam a certezas.

      Eliminar
  7. O único comentário que me "assalta" imediatamente é este:
    O realizador só pode ser um homem!!! Francamente! A senhora ali numa situação super embaraçosa e imediatamente se fecha a imagem sobre o "objecto inanimado" que cai no chão! - Ah! Era um directo e tal... Mas há formas de contornar um embaraço destes sem que ninguém se aperceba...

    ResponderEliminar