31.7.15

dia do orgasmo. elas estão de parabéns. eles devem ler isto (e ainda a receita para o orgasmo perfeito)

Diz que hoje é o Dia Mundial do Orgasmo, uma data criada em Inglaterra há quarto anos por uma rede de sex shops. E neste dia especial, que certamente todas as pessoas gostam de festejar, as mulheres estão de parabéns. Mais especificamente as mulheres portuguesas que têm motivos para celebrar a data.

De acordo com o Estudo Português sobre a Resposta Sexual Feminina, desenvolvido pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (ISPA), as mulheres portuguesas não têm problemas no que à excitação diz respeito. Ou, por outras palavras, excitam-se sem dificuldade. De acordo com o estudo 22,7% das mulheres atinge sempre o orgasmo. 42,8% revela ter orgasmos quase sempre e 17,4% refere ter apenas algumas vezes. Apenas 3,6% das portuguesas (que fazem parte deste estudo) revelam nunca ter orgasmos.

De acordo com o documento é necessário ter em conta o tipo de relação praticado porque o mesmo influencia o alcance do orgasmo. Segundo o estudo, 16,5% das mulheres atinge o orgasmo apenas no coito vaginal. 14% têm orgasmo na masturbação ou no sexo oral mas nunca no coito vaginal. 11,8% têm orgasmo apenas na masturbação e 5,5% apenas no sexo oral.

Por fim, mas não menos importante e algo de leitura obrigatória para eles. Mais de metade das mulheres que têm companheiros estáveis gostaria de receber do parceiro mais e/ou melhor estimulação sexual. Algo que eles não devem esquecer!

Neste dia é impossível não falar do orgasmo perfeito. Será um mito? Será que existe mesmo um orgasmo perfeito? Será que é igual para ambos os sexos? E qual a fórmula para lá chegar? De acordo com Ann Summers, uma empresa irlandesa de artigos eróticos, existem duas fórmulas para alcançar o orgasmo perfeito: uma para elas e uma para eles. Receita descoberta através de um estudo.

Receita para o orgasmo perfeito para elas:
Vinho + Cama x Preliminares + Brinquedos Eróticos + Parceiro Estável - Stress (maior obstáculo ao orgasmo para elas) = Orgasmo Perfeito.

Receita para o orgasmo perfeito para eles:
Filme Pornográfico + Cama x Variação de Posições Sexuais + Lubrificante + Parceira Estável - Bebida Alcoólica (maior obstáculo ao orgasmo para eles) = Orgasmo Perfeito.

4 comentários:

  1. Como eu acreditasse nessas tretas .... os portugueses (machos e femeas) são sempre os melhores do mundo ... é as historias dos orgasmos tugas e as promessas do Passos em que vamos ficar muito em breve nas 10 economias mais competitivas do mundo ..... valha-me a santa!!!!

    Depois quando se levanta o véu é bancarrota sobre bancarrota e orgasmos pévia. Engana-me que eu gostooooooooooooooooooooooo.


    Maria Caxuxa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui não se trata de ser ou não o melhor porque o estudo é feito apenas com portuguesas. Quanto muito existem mulheres que podem mentir.

      Estes números parecem-me reais, até pelo alerta que fazem aos homens.

      Eliminar
  2. Muito interessante, sem dúvida nenhuma.

    ResponderEliminar