28.7.15

a atracção delas pelos bad boys

Ontem, no facebook do blogue falei de um jogador que tem sido apontado como possível reforço do Benfica. Trata-se de Pablo Osvaldo, um avançado de 29 anos, internacional por Itália mas nascido na Argentina. Brinquei ao dizer que certamente é uma aquisição que agradava ao sexo feminino. Num tom mais sério partilhei a minha opinião ao defender que é um jogador extraordinário, com muito talento mas que tem tido diversos problemas disciplinares ao longo da carreira. O último deles (se a memória não me engana) foi ter dado um murro ao português José Fonte num treino. Resumindo é um dos bad boys do futebol da actualidade. Para quem não sabe quem é Pablo Osvaldo, aqui fica uma foto do jogador.


A partilha no facebook gerou diversos comentários. Alguns dão conta de que as mulheres realmente têm uma atracção por bad boys. Outro comentário, mais divertido, explica que Pablo Osvaldo, caso venha para o Benfica, terá muitas indisciplinadas atrás de si. E também se brinca com o facto de que se souber jogar futebol será um extra em relação à sua imagem e historial de bad boy.

Este exemplo demonstra que as mulheres sentem realmente um encanto especial por bad boys. Muitas vezes fala-se no "príncipe encantado" que "chega" a cavalo para mudar a vida de uma mulher. Mas, neste cenário, se aparecer um bad boy que dê uma "sova" ao príncipe, elas ficam logo rendidas ao bad boy.

E este encanto ou atracção em torno dos bad boys é bastante curioso. Não sei se será o desejo de mudar a pessoa. Não sei se será o encanto de viver na beira do abismo. Não sei se os bad boys são na realidade uns amantes carinhosos. O que sei é que elas não têm problemas em assumir que gostam deles com ar de mau. Resumindo e concluindo elas sentem uma atracção por bad boys. Quanto ao motivos só elas é que os podem explicar.

21 comentários:

  1. Uma das grandes atrações dos bad boys é que mostram que são capazes de dar uma tareias aos maus... Até o Príncipe Encantado lutou contra o dragão! Além disso, só os "bad boys" bonitos é que são uma verdadeira atração (os homens "demasiado" bonitos são perigosos, vaidosos e egocêntricos(?!)), apesar dessa qualidade conseguir fazer um "feio" bonito.
    Agora misturamos estes estereotipos todos e temos tudo para todos os gostos. Porque também há quem prefira os bonzinhos para evitar problemas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei deste comentário. E cada vez mais acho que elas não lhes resistem mesmo.

      Eliminar
  2. Ahhh... sim essa cara de mau é assim qualquer coisa :)...

    ResponderEliminar
  3. É mais pela aquela ideia do desafio. Achamos sempre que os conseguimos mudar para melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aplico isso às pessoas que têm atracção por pessoas com relacionamentos bastante problemáticos. Acreditam sempre que as vão mudar.

      Eliminar
  4. Eu fui uma dessas que comentou o teu post no facebook! Os motivos para gostar de bad boys será o facto de o fruto proibido ser sempre o mais apetecido e por saber que é apenas uma fantasia! Tenho um "good boy" em casa mas gosto de "lavar as vistas" e realmente os bad boys estão no topo da minha lista ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será por ser o que não tens? É isso? ;)

      Eliminar
    2. Coitado do " good boy " que tens em casa .....nem ele sabe o que o espera !!!

      MariaCaxuxa

      Eliminar
    3. Pois é mais uma a chorar por aquilo que não tem, mas uma coisa é certa, quase todas querem um badboy mas acabam sempre a correr para os braços de aparentemente goodboy...

      Ps o goodboy que ela tem em casa sabe bem o que o espera... ;)

      Eliminar
    4. LOL... este anónimo é o meu marido o tal, aparentemente, good boy que tenho em casa :)
      Passou a ser leitor atento do blogue ;)

      Eliminar
  5. Não nego uma certa atracção por bad boys... MAS... apenas na teoria, porque na prática bastou relacionar-me com um para agora poder dizer "been there, done that; thanks but no thanks!" :-)

    ResponderEliminar
  6. Admito que sendo portista ia com todo o fair-play ver os jogos do Benfica :D gosto de bad boys sim sr e este parece-me um bom exemplar dessa categoria. Não te sei explicar o porquê...talvez tenha a ver com o facto de para beta bastar eu, de acreditar que muitos deles (alguns dos que já conheci) tem uma faceta carinhosa que não está ao alcance de todos, mas que gosto gosto.

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de "bad boys queridos e fofos"... ar de rebelde e não de mau (o Pablo Osvaldo tem ar de mau nesta foto) e que depois é um sentimental... A parte de ser mau e andar aí a bater neste e naquele não atrai

    ResponderEliminar