30.6.15

sinnlich und spektakulär

Sara Sampaio soma e segue e começam a faltar elogios para caracterizar o percurso da jovem manequim portuguesa. É certo que aos 23 anos Sara Sampaio ainda tem muito para conquistar. Mas é um facto que com pouco mais de vinte anos já fez capa de algumas das maiores revistas mundiais. Desfila para uma marca que faz parte dos sonhos de "todas" as manequins. E continua a somar sucessos atrás de sucessos. Desta vez, e num registo mais ousado, é a protagonista de uma produção fotográfica da edição de Junho da Número Homme Germany onde aparece totalmente nua. Como já li na imprensa internacional, trata-se mesmo de uma "bomba portuguesa" que mistura na perfeição a sensualidade com o glamour. É caso para dizer sinnlich und spektakulär. 



16 comentários:

  1. Então conte lá, o que é que ela está a vender toda nua? A Irina vende-se a ela própria de acordo com a maior parte das pessoas, mas a Sara como é portuguesa tem muita classe?
    Eu acho que têm as duas classe e cá por mim podem aparecer as duas nuas, não percebo é a distinção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não sou a maior parte das pessoas não posso responder pelas mesmas. Quanto a mim, ambas se estão a vender/promover na área em que trabalho. Não referi que uma tinha classe e que a outra não tinha. A diferença entre os posts está apenas no objectivo final das imagens: em relação à Irina, não sabia para que se tratava (daí a brincadeira), quanto à Sara, descobri as fotos sabendo que eram de uma produção para uma revista. O tipo de foto da Irina (ou o cenário) dava para brincar, o da Sara não porque é ela sozinha (ou com o homem) num estúdio. De resto, são duas mulheres bastante elegantes e sensuais. Como já estive a centímetros de ambas e a ter de escolher uma escolhia a Sara. Não por ser portuguesa mas por ser uma mulher que aprecio mais do que Irina.

      Eliminar
  2. Sempre a marcar pontos!
    Cris

    ResponderEliminar
  3. Esta aí, algumas mulheres vestidas são vulgares e outras nuas que tem classe! É mais uma questão de atitude do que de nudez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou da opinião de que a sensualidade não se mede pela falta de roupa.

      Eliminar
  4. hello_) costuma-se dizer que ,se não vai a bem vai a mal,,,, a fama , ai a fama, e essa é a maneira mais rápida para chegar a ela... fama com letra pequenina, porque esta gente assim gosta de ser conhecida definitivamente pelo cu! sejam as kardashians sejam as irinas, vai tudo dar no mesmo, e não tenho mais nada a dizer, porque não há mais nada para dizer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso é a vida dela. É a área onde trabalha. É certo que pode recusar os trabalhos mas todas as manequins fazem trabalhos destes.

      Eliminar
    2. Exatamente. Soube que a marca Victoria Secrets a não queria deixar desfilar ( creio que não tem altura suficiente). No entanto, acho que acabou por desfilar. Imagino a reunião em que isso se decidiu: "Portugal está na moda, e olhem o Ronaldo, como vende, e as revistas espetam-nos nos olhos Portugal como melhor destino de férias etc..." Pronto, é comércio, e realmente um cu vende muita roupa interior, sapatos, carteiras, cerveja, viagens, o Menino Jesus, e o Diabo a sete. Caso clássico de sucesso.

      Eliminar
  5. A Sara Sampaio tem a minha idade (vá, só irá ter agora em Julho). Ela participou nos castings da Pantene nos quais eu também participei mas sem sucesso mas isso sei porque aconteceu. Todo o percurso que ela está a ter é sem dúvida de valorizar. Pergunto-me se o país que a viu nascer olha para ela com olhos de orgulho. Como pessoa não como ela é mas, como profissional, pelo que tenho visto é bastante profissional. Tenho-a mesmo em muito boa consideração e olho para ela como um exemplo a seguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de pessoas que levam longe o nosso nome. Não a conheço como pessoa, não sei como será, mas tenho boa imagem dela.

      Eliminar