19.6.15

não sou de festejar o final de relações mas vou abrir uma excepção

Costuma dizer-se que quando se fecha uma porta abre-se uma janela. E isso aplica-se na perfeição ao que me leva a escrever este texto. Na semana em que é notícia o suposto namoro de Sara Sampaio com Harry Styles (a porta que se fecha) sabe-se que o namoro de Charlize Theron com Sean Penn chega ao fim (a janela que se abre). Não sou de festejar o final da relações e só o faço aqui em jeito de piada pois tenho a certeza de que muitos homens por esse mundo fora soltaram um sorriso ao saber que uma das mulheres mais bonitas e sensuais do mundo está novamente solteira enquanto sonham (porque os sonhos não têm limites) com o que quer que seja que os coloque na vida da actriz sul-africana. 

Mas se os homens têm motivos para sorrir, as mulheres não lhes ficam atrás. É que Lenny Karavitz, um cantor muito popular entre o sexo feminino, decidiu que está na altura de encontrar uma namorada e concentrar-se na vida familiar, isto depois de muitos anos dedicados à carreira que vai muito além da música. Se existem homens que agradecem o final da relação de Charlize Theron aposto que muitas mulheres também gostavam de ser a eleita de Lenny Kravitz. 

6 comentários:

  1. Olá :)
    Como sou comprometida e bem há já muitos anos não me dizem nada. Mas, mesmo que fosse livre e solteirinha, pensava duas vezes antes de me envolver com alguém que atraísse tanto a atenção dos media quanto os citados e mais alguns dessa categoria. Deve ser muito complicado tentar desenvolver uma relação com alguém que não tem privacidade, que tem que dispender boa parte da sua energia nas aparências e na imagem, que está sempre sob escrutínio público. Não é admirar que sejam raras as relações dos famosos que durem para a vida. Tenho pena deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com isso. Acho que não deve ser fácil, sobretudo para quem não é do meio, namorar com alguém que está habituado a ter os holofotes da fama em cima.

      Eliminar
  2. LENNY, come to GATA, come! :-)

    PS: costuma dizer-se que quando se fecha uma porta abre-se uma janela... mas nem sempre é verdade - já se fecharam muitas portas na minha vida e sem sequer uma janela aberta para, pelo menos, respirar... :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente nem sempre é assim mas temos de acreditar que sim :)

      Boa sorte para o Lenny ;p

      Eliminar