8.6.15

espero que esta mulher vá presa…


 

Sara Sampaio tem de ser presa. Aposto que estas fotos estão a infringir diversas leis ao mesmo tempo que provocam o caos e comentários que conseguem ser muito simpáticos ou menos elegantes. Num registo mais sério, e já defendi isto diversas vezes, Sara Sampaio não fica a dever nada a nenhuma das manequins que fazem parte dos Anjos da Victoria´s Secret. E aposto que isto é apenas o início de um caminho brilhante e, neste caso, bastante sensual.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu sei ;)

      Talvez me tenha explicado mal. Queria dizer que não deve nada a nenhuma das outras que são bastante mais mediáticas do que ela. Recordo-me dos seus primeiros desfiles e campanhas, quando ainda não era anjo e trabalhava noutra gama da marca, de ter sido noticiado no estrangeiro que ia destacar-se de todas. E acredito que isso irá acontecer.

      Eliminar
  2. Ela e simplesmente linda!!!
    www.claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  3. Que ela é linda não dúvida nenhuma, mas não a acho com um corpo de uma mulher de 23 anos. Quando olho para estas fotos vejo uma menina de 13 ou 14 anos em fotos sensuais e não gosto de ver.

    ResponderEliminar
  4. Que helicóptero!
    ;)
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
  5. Uma "cabra azeda" (isto em inglês soa melhor...) vai reparar apenas que a miúda numa está a estragar o sofá com os tacões, noutra com os joelhos:PPP ahahahahahah:))))
    Eu acho-a gira e merecedora do caminho que tem feito, desejo-lhe continuação de boa caminhada e que vá olhando para trás de vez em quando para não se esquecer de onde partiu;)))

    jinhoooooossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro essa perspectiva ;) E sim, que não esqueça as origens.

      Bejos

      Eliminar
  6. Ela é dos mais bonitos Anjos. Adoro-a. Gosto muito do percurso que ela está a fazer e olho para ela como um exemplo.

    ResponderEliminar