25.6.15

conhecem as muletas vaidosas?

Descobri que tenho aquilo a que se podem chamar muletas vaidosas. Passei a usar uma bota walker. Ficaram amuadas e decidiram que precisam de uns sapatos novos, leia-se, borrachas que estão na extremidade da muleta em contacto com o chão. Abençoada sapataria, leia-se drogaria, que vendia sapatos, leia-se borrachas, próprias para muletas.

6 comentários:

  1. Presumo que já estejas a assumir um certo desgaste com essa "relação" ;)
    Sara Guelha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tivemos a nossa primeira zanga. Estava na rua e a borracha de uma delas estragou-se. E passou a ser uma missão de risco andar na calçada com uma muleta em que a estrutura metálica é que se apoia no chão. ;)

      Eliminar
  2. Lol que grande luta! O meu primo há uns anos sofreu a mesma lesão e a recuperação e morosa, mas pensa que já estás na recta final :)
    Aproveito para te dizer que sigo alguns blogues já há algum tempo, nomeadamente a Pipoca, o Arrumadinho, o Coco na Fralda e mais recentemente o teu por mera curiosidade. Gosto dos teus post's, das tuas reflexões e das partilhas. Excelente trabalho. Sara Guelha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é a "melhor" fase porque é muito mais activa. Tinha saudades disso, de fazer algo.

      Obrigado pelas tuas simpáticas palavras. Sabe bem ler e continua por cá sempre que te apetecer que terás o teu cantinho.

      Obrigado!

      Beijos

      Eliminar