19.6.15

agora são as nails. isto começa a ser preocupante...

Neste texto brinquei com o facto de Jorge Jesus ter mudado alguns detalhes da sua vida depois de ter assinado contrato com o Sporting, um clube que se diz ser feito de viscondes e gente de bem. Destaquei o facto de ter ido de férias para as Caraíbas - não tirava férias no Benfica - e de ter trocado a moradia na Charneca da Caparica por um luxuoso apartamento no Estoril, deixando de ser um "mitra" da Margem Sul para passar a ser um "beto" de Cascais. 

Este suposto polimento do treinador tem agora um novo capítulo. Jorge Jesus foi ao cabeleireiro e foi fotografado durante a mudança de visual e enquanto fazia a manicure, ou como se diz por aí, enquanto fazia as nails. Tudo isto faz com que comece a acreditar que Jorge Jesus está mesmo disposto a ser um homem diferente nesta sua nova aventura profissional junto dos viscondes de Alvalade. Além da manicure, parece existir uma ligeira mudança no penteado, mais curto do que aquele que utilizava no Benfica.


   
As fotos estão a ser um sucesso (mais de 200 partilhas) e na página de facebook do cabeleireiro multiplicam-se os comentários. "No Sporting é outra loiça", pode ler-se. "Agora sim parece um beto, já só falta o sapatinho de berloque", é outro dos comentários. "Ainda não começou e já tem juba", é mais uma opinião. "Olha o engatatão", é apenas mais um exemplo. 

Como começo a acreditar cada vez mais na mudança, vou transformar esta situação numa espécie de "você decide". Nesse sentido, quero que me digam o que irá acontecer a seguir. Ou melhor, qual seria o próximo passo que o novo treinador deveria dar: 

a) Agora exige-se um pólo verde e uns sapatinhos de berloque; 

b) Deixar de falar recorrendo ao calão; 

c) Aparecer na primeira conferência de Imprensa a falar um português correcto e sem os habituais tiques que revelava no Benfica (por exemplo lamber os lábios); 

d) Preocupar-se apenas com o futebol que é isso que importa; 

e) Outra opção.

6 comentários:

  1. Não pode é abrir a boca... de resto,tudo bem

    ResponderEliminar
  2. Mas tu perdes tempo com "notícias" destas, a sério???

    ResponderEliminar
  3. Como sportinguista só lhe peço que cumpra a alínea d, e que se deixe de coisas.

    ResponderEliminar