28.5.15

se te lembras disto #11


Se olhas para esta imagem e reconheces de imediato a marca, se olhas para esta imagem e automaticamente começas a imitar uma música que te vai ficar na cabeça ao longo do dia e que provavelmente já foi o teu (ou de um amigo) toque de telemóvel, se olhas para esta imagem e (aqui depende da zona) recordas que era o teu despertador das manhãs de sábado depois de uma noitada na sexta-feira é porque tiveste uma adolescência com boas memórias. Quem desejar recordar melhor a música (ou ouvir pela primeira vez) só tem de carregar aqui.

14 comentários:

  1. Xiiii que recordações boas.... Especialmente quando a carrinha passava a tarde em Altura ( Castro Marim), a praia da minha adolescência.... Onde fui tão feliz! Obrigada por este momento nostálgico

    ResponderEliminar
  2. Homem sem blogue as coisas que tu te lembras :-)
    Que boa recordação!
    Olha vou partilhar aqui uma aventura que tive com os senhores da FF. Há uns anos atrás despistei me na A16 (aquela que vem das praias de Sintra para Lisboa) num dia que chovia horrores e não se via nadinha... então fiquei virada em sentido contrário e capotada no meio da auto-estrada e o pânico era mais que muito, porque queria conseguir sair dentro do carro, continuava a chover a potes, eu estava no meio da estrada com as patas para o ar e é uma auto-estrada onde os carros andam rápido...segundos ou minutos de medo ...entretanto pára uma carrinha....amarela...com música...para me ajudar! Quem eram? Os senhores da FF! Os maiores! A partir daí sim...ficarão na minha memória para sempre. Fiquei sentada dentro da carrinha, até virem os bombeiros e reboque. :-)

    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que a história tem um final feliz, o que é mais importante. Acredito que para ti esta marca seja diferente e especial :)

      Obrigado pela partilha.

      Eliminar
  3. Que saudades LOL havia gelados mesmo bons ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sei se alguma vez comi um mas da música não me esqueço. Acho que a minha mãe chegou a comprar croquetes e eram bons ;)

      Eliminar
  4. Family Frost!!! :)) Eu adorava quando a minha vizinha telefonava para lá - por aqui era assim, acho eu - para a carrinha parar aqui na minha rua. Eu adorava ir lá espreitar o que havia, e claro pedinchava sempre um geladinho aos meus pais ou aos meus avós. E sim, a musiquinha era inconfundível... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso, a carrinha parava na rua dos meus pais. E a música acordou-me muitas vezes ;)

      Eliminar
  5. Passava na minha terra ao fim do dia, aquela música ouvia-se à distância e aqueles gelados eram óptimos. Fogo sinto-me antiga

    ResponderEliminar
  6. Adorava esses gelados =) Tenho saudades!

    ResponderEliminar