21.5.15

o melhor conselho do mundo para manter a forma

Existirá uma fórmula mágica para manter a forma física? Quantas horas deveremos passar no ginásio? Quais os melhores exercícios? Quais os exercícios que transformam o corpo mais depressa? E o que beber? E o que comer? Será que posso comer tudo? Enganem-se aqueles que acreditam que o melhor conselho para manter a forma está na resposta a estas perguntas.

De acordo com Gwyneth Paltrow o segredo é outro. “Ter relações sexuais, sorrir e acreditar em si mesma” é aquilo que é necessário para que a pessoa esteja em forma. Como esta não é a minha área não sei se isto é suficiente para que se mantenha a forma. Mas tenho a certeza de que é o essencial para que a pessoa esteja de bem com a vida. E quando assim é tudo está bem.

8 comentários:

  1. LOLOLOL Gosto tanto destas teorias de vedetas!! ;P Para estar de bem com a vida não duvido e todos o sabem que é assim mesmo! Agora no que toca a manter a forma física, ser saudável etc...o que dizer em nome da minha profissão de nutricionista, profissão esta que já começo a ter dúvidas se faz de facto sentido... já que actualmente toda a gente sabe falar e opinar à vontade deste tema!!! Com ou sem formação na área da nutrição....:S Qualquer dia começo mesmo a achar que os 5 ANOS (sim 5 ANOS!!) que estudei nutrição devem ter sido de brincadeira.... :S Mas no fim, eu até agradeço à senhora acriz, sem dúvida, que continuem a vender estas frases lindas que assim haverá trabalho para muitos anos!! ;) lol
    Boas leituras! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num registo mais sério ela explica a sua rotina de treinos e a alimentação que faz. Mas o que ela diz é meio caminho andado para que a pessoa se sinta bem. Disso não há dúvidas.

      Claro que faz sentido a tua profissão ;)

      Eliminar
  2. Tiveste oportunidade de ver os comentários deixados nos jornais online a esta declaração?
    Eu começo a perder a fé na humanidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prefiro não ler para não perder ainda mais. A mulher foi crucificada porque comprou limas, quanto mais por dizer isto. Haja paciência.

      Eliminar
  3. Lol , vou ficar gorda -.-' Só sorrisos e confiança acho que não consomem calorias

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que ela tem razão, e muita.

    ResponderEliminar