14.5.15

elas, eles e os segredos

Quando nos contam algo e pedem segredo devemos ou não partilhar essa informação com mais alguém? E guardar a informação faz bem ou mal à saúde? Por fim, quem é que aguenta menos tempo um segredo: elas ou eles?

12 comentários:

  1. Comigo é simples, se pedem para não contar, não conto e nunca passei mal à conta disso. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu não conto a ninguém, se me pedem segredo... Mas a maioria das pessoas quando lhe dizem "não contes a ninguém" limitam-se a contar ao próximo voltando a dizer "não contes a ninguém" e assim sucessivamente. Assim não há segredos!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É "giro" quando toda a gente sabe algo mas sempre acompanhado do não contes a ninguém :)

      Eliminar
  3. Partilhar um segredo com mais alguém é bom, mas a pessoa tem de ser um "quase" túmulo, o que há poucas.
    Não sei se guardar a informação faz mal ou bem à saúde, pois dependo do segredo . Há segredos que devem acompanhar-nos a vida toda.
    Eu acho que elas aguentam menos tempo o segredo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Quando nos contam um segredo, devemos mante lo em segredo
    Porque se nos contaram é porque confiam em nos e nao devemos trair nunca a confiaça de um amigo

    ResponderEliminar
  5. Que raio de pergunta a primeira:) guardar a informação, fez-me perceber que tenho um problema muito sério de memória....já não é a primeira vez, que guardo o segredo, tão bem, tão bem...que nunca mais me lembro...e já me aconteceu, a mesma pessoa voltar a falar do assunto e eu não me lembrar e a pessoa dizer " Ai não tem paciência,mas tenho a certeza absoluta que já te tinha contado..." As mulheres são fofoqueiras de conveniência...só contam o que lhes interessa que seja veiculado e a informação divulgada "por aí". Quando lhes interessa calam-se melhor que ninguém:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo o estudo eles contam primeiro os segredos do que elas :)

      Eliminar
  6. Isto é uma questão relativa, se devemos ou não contar, pois a meu ver depende muito. Se uma amiga A me contasse que andava a trair o namorado B, se eu fosse amiga do namorado e tivesse grande consideração por ele, eu contava-lhe que ela o andava a trair, honestamente contava.

    ResponderEliminar