27.5.15

a “kapinha” da nova playboy portuguesa

Desconhecia por completo o regresso da edição portuguesa da Playboy. Quanto a este facto, refiro apenas que espero que seja muito melhor do que aconteceu com o primeiro momento de vida desta publicação. E quando digo isto é porque sempre defendi que a edição portuguesa estava muito distante de outras, de outros países, que são revistas conceituadas onde acaba por ser um privilégio (e não uma vergonha) ser capa. E esta distância quase que podia ser medida em todas as áreas da publicação.

Mafalda Teixeira foi escolhida para fazer a Kapinha (impossível não fazer um trocadilho com o nome do namorado da actriz) do primeiro número desta nova Playboy. Ou muito me engano ou a actriz, de 33 anos, vai ser arrasada. E digo isto porque tenho a ideia de que Mafalda Teixeira e também o namorado são uma espécie de patinhos feios de quem ninguém gosta. Ao estilo do que acontece com Miguel Ângelo, dos Delfins, e com os UHF. São “ódios” que as pessoas têm mas que boa parte delas nem consegue explicar.

E quando acho que Mafalda Teixeira vai ser arrasada tenho por base aquilo que tem sido a história dela, sobretudo desde que namora com Kapinha. Já foram arrasados numa produção ousada/sensual para uma revista. Já foram arrasados por causa de coisas que envolvem o filho. Ou seja, são arrasados por quase tudo aquilo que fazem. E acredito que este caso não será excepção.

Apenas vi as fotos de promoção da revista mas acho que poucos vão enaltecer a excelente forma física e sensualidade de Mafalda Teixeira. Acho que isto acabará, infelizmente, por ser deixado para segundo plano quando deveria ser enaltecido. Os destaques vão passar por outras coisas. Porém mantenho a esperança de estar enganado. O tempo o dirá.


10 comentários:

  1. Acho que será isso mesmo que irá acontecer. Há uma questão neste casal ela só passou a ser odiada depois de se associar a ele mas ao contrário do que seria de esperar não por haver uma multidão de mulheres fãs de Kapinha, mas sim porque como dupla só dão tiros nos pés.
    Uma coisa é certa está numa excelente forma física.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olho para eles como um casal mal amado pela maioria das pessoas. Quanto à forma física, isso ninguém pode negar.

      Eliminar
  2. Também não sabia que a Playboy PT estava de regresso. Provavelmente a revista em Portugal dificilmente terá o mesmo sucesso que noutros países. O que terá mudado para tenha regressado? As mentalidades não mudaram de certeza.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem diversos factores que impedem que seja um grande sucesso por cá.

      Abraço

      Eliminar
  3. Eu acho-a bonita.
    Oxalá tenha sucesso, a revista.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente duvido que tenha. Pelo nosso mercado e por tudo o que isso representa.

      Beijos

      Eliminar
  4. Não sabia que iam trazer a revista de volta, mas olha que deve ser estratégico pq como foi Mãe faz pouco tempo deve ser para promover-se a dizer que já está "boa" novamente. :)

    ResponderEliminar
  5. Lá está, é a eterna "necessidade" que as pessoas têm de dizer mal de tudo.

    ResponderEliminar