12.5.15

a culpa é das mulheres, da sua promiscuidade e das roupas

Já está encontrada a explicação para os sismos. Mas a ciência já não tinha explicado o fenómeno? Parece que não. Parece também que a explicação é muito mais simples do que a ciência insinua e não envolve o movimento de placas tectónicas. A culpa é das mulheres. Sim, leram bem. Das mulheres. E quem o defende é Kazim Sadeghi. Quem? Um líder religioso no Irão.

De acordo com o clérigo iraniano, os sismos são causados pela “promiscuidade que se espalha pela sociedade” e pelas mulheres que “não se vestem de forma apropriada”, defende. “Quando a promiscuidade se espalha, os sismos aumentam. Não há outra forma além de procurar refúgio na religião e adaptarmo-nos ao comportamento Islâmico”, prossegue. “As muitas mulheres que não se vestem de forma apropriada mancham a sua castidade, incitam as relações extramatrimoniais na sociedade e fazem com que os jovens se dispersem. O que causa sismos. [E] as calamidades são o resultado das acções das pessoas.”, conclui.

Ou seja, elas vestem-se de forma provocante. A castidade fica manchada. Os jovens dispersam-se. A promiscuidade espalha-se pela sociedade. E isto origina sismos. Só não percebo quem ou o quê é que faz especificamente tremer a terra? Elas com roupa inadequada, as relações sexuais com vários parceiros ou eles, que começam aos saltos, quando olham para elas com roupa inadequada que leva ao seu desencaminhamento?

PS - Um alerta para as mulheres. Tenham atenção à roupa que escolhem caso não queriam viver com o sentimento de culpa de terem causado um sismo.

9 comentários:

  1. Eu acho que é "eles, que começam aos saltos, quando olham para elas com roupa inadequada que leva ao seu desencaminhamento"...Hoje estou de manga curta e não tenho nada a tapar a cabeça e a cara, acho que fui eu a causadora do sismo...

    ResponderEliminar
  2. Eu já tinha lido a noticia e ri-me tanto.. Isto é levar a religião e o machismo ao extremo.. Então pois claro , não nos basta ser impuras e o pecado que agora temos de ser a causa de desastres naturais..
    Bem, tenho que ir ali ao lado na loja da esquina comprar a minha burca para não desencaminhar nenhum homem nem causar sismo

    ResponderEliminar
  3. Quem faz tremer a terra é Alá que fica chateado com as mulheres e movimenta as placas tectónicas que causam os sismos. Quando ele se irrita a valer até forma um vulcão de forma a expulsar toda a sua ira.
    O criador poderia castigar por andarem a matar inocentes só porque não acreditam no mesmo credo, mas não, é mais importante castigar a humanidade por causa das mulheres mostrarem os tornozelos.

    ResponderEliminar
  4. Acho que a sweat da Minnie não causa danos...

    ResponderEliminar