1.4.15

para quem puder ajudar

No blogue já falei da Cynthia. Do apelo que fez. Da coragem que teve em pedir-me ajuda, não me conhecendo de lado nenhum, não para si mas para os sogros, que viviam um momento complicado. Agradeci também o esforço e empenho de todas as pessoas que permitiram ajudar a família da Cynthia. Agora, volto a falar dela novamente.

Tudo isto levou ao surgimento de uma ideia na cabeça de Cynthia que em conjunto com o "namorido" e a melhor amiga decidiram criar uma equipa que tem como objectivo apoiar famílias carenciadas, monoparentais, desempregadas e noutras situações adversas que sejam da Margem Sul. Podem consultar a página de facebook do projecto Luta Por Um Sorriso onde está explicado o trabalho que é feito e onde também pode ser pedida ajuda e saber o que pode ser feito para ajudar. Partilho também o email de contacto lutaporumsorriso@gmail.com.

Neste momento está a ser ajudada uma família da Cova da Piedade, um casal jovem e desempregado com um bebé de quatro meses. Peço que dediquem algum do vosso tempo a esta causa e que a partilhem, se possível. Se puderem ajudar, melhor ainda. Obrigado!

11 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação! A quantas mais pessoas chegarmos, melhor. Infelizmente, nos dias que correm, há cada vez mais pessoas a depender da solidariedade alheia, mas FELIZMENTE ainda há muita gente com bom coração, dispostas a ajudar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado eu por tudo Cynthia. Pessoas como tu merecem tudo de bom :) O maior dos sucessos para vocês!

      Eliminar
  2. Vou enviar um mail, tenho coisas para dar, já dei aos sem abrigo, agora vou ajudar esta gente. Um dia posso ser eu.

    ResponderEliminar
  3. Uma muito nobre causa, vou ver o facebook para perceber melhor do que se trata.

    ResponderEliminar