9.4.15

as inscrições acabam já amanhã. vens comigo?

É o Oikos Desafio 100. Uma prova de 100 quilómetros que será repartida em dois dias – 18 e 19 de Abril – desde a Lourinhã até ao Jamor. Mais do que uma corrida, trata-se de uma prova solidária pois os fundos angariados revertem para a luta conta o desperdício alimentar na produção em Portugal.

O valor da inscrição é 25 euros por pessoa. Trata-se de uma prova que aceita a participação individual (para correr 12,5 quilómetros) mas a ideia é de que o esforço seja feito, preferencialmente em equipa e em regime de estafeta, sendo que as equipas poderão ter quatro ou oito elementos, existindo diferentes possibilidades de participação.


Os interessados podem saber tudo no site oficial do desafio ou na página de facebook do mesmo. Eu (em conjunto com outros bloggers) vou lá estar para correr 12,5 quilómetros. E tu? Vens correr por esta causa?

Já sei que vou correr, na companhia dos restantes bloggers, o primeiro troço. Ou seja, vou arrancar na Lourinhã. Sei que a Andreia Vale, Paulo Flor, João Meira, Jorge Pina, Pedro Fernandes e a embaixadora Rosa Mota também vão correr neste primeiro troço. Só resta saber se tu vens? Vamos a isso? Aposto que contigo tem mais piada.

2 comentários:

  1. hum.. correr 12.5km? passado 1km já estaria no hospital por ter desmaiado :P ainda não é desta

    ResponderEliminar