25.3.15

um biquíni que vai acabar no meu corpinho

Alvoroço na redacção com as minhas colegas concentradas numa encomenda de biquínis. A loja é no Brasil e fazendo uma única encomenda divide-se o valor dos portes de envio por todas as pessoas. Sendo, neste momento, o único homem presente na redacção, perguntaram-me se queria escolher um para a minha mulher. Algo que me pareceu uma excelente ideia.

Eu: “Escolhe um”, disse-lhe, através de email, enviando o link da loja de biquínis.

Ela: “Não vale a pena”, responde-me.

Eu: “Então?”, reajo.

Ela: “Pode não vestir bem”, explica-me.

Eu: “Escolhe e cala-te”, brinco.

Eu: “Pelo preço [ficam a cerca de 17 euros] nem que fique para a piscina ou então uso eu”, acrescento.

Ela: “ahahahahaha. Então escolhe e surpreende-me”, escreve.

Eu: “Combinado”, concluo.

Por isso, se neste Verão se cruzarem com um homem de biquíni na praia digam olá. Provavelmente serei eu caso este processo não tenha um final feliz.

10 comentários: