7.2.15

só para solteiros

Há quem suspire com o Dia dos Namoros. E há quem revire os olhos só de pensar que está a aproximar-se o dia mais lamechas do ano. Nesse sentido, a Grand´Ideia e os Improvio Armandi apresentam aquela que consideram ser a solução ideal. No dia de São Valentim, a Fábrica da Pólvora irá receber a Noite dos Solteiros. Ou, por outras palavras, uma festa que inclui um jantar descontraído, um espectáculo de comédia de improviso, um DJ e até jogos e actividades onde se podem ganhar prémios, tais como estadias no Hotel Meliã Aldeia dos Capuchos Golf& SPA.

Por isso, fica a dica para quem não quer trocar rosas, jantar à luz das velas e dizer “amo-te muito” a alguém. Basta rumar ao Pátio do Sol, na Fábrica da Pólvora, situada em Barcarena, Oeiras.  Fica a informação de que a lamechice é barrada à porta sendo que lá dentro vale tudo... menos oferecer flores.

Programa Noite dos Solteiros
20h00 Entrada;
21h00 Início do jantar e actividades;
22h00 Show de burlesco da Le Miroir;
22h15 Infiltrados na Maleta Vermelha;
23h00 Espectáculo de comédia de improviso temático dos Improvio Armandi;
00h00 Show de burlesco da Le Miroir;
DJ até às 04h00.

Preço:
25 euros (com jantar)
15 euros (sem jantar e com entrada a partir das 23h00)

Inscrições através do email geral@grandideia.pt

Fica a dica para algo sem lamechice e onde vale tudo menos oferecer flores. E quem sabe se não será o ponto de partida para uma linda história de amor.

8 comentários:

  1. Não festejo nem nunca festejei o dia dos namorados, pois acho extremamente parvo e sem sentido, para não falar na confusão que é nesse dia. Detesto.
    Felizmente que este ano o Carnaval calha nessa altura, e só espero que seja espetacular como nos outros anos.

    ResponderEliminar
  2. Lido com o dito dia como se fosse solteira: ursinhos e flores são um desperdício de dinheiro, quero amor e ser amada e ter a capacidade de amar todo o ano... E isso consegue-se cá em casa. :)

    ResponderEliminar
  3. Homem, essa última frase soa um bocado lamechas tendo em conta o resto do post. Mas o plano até parece ser engraçado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escrevi aquilo porque acho piada às pessoas anti-amor que depois mudam por completo quando se apaixonam :)

      Eliminar
  4. Este evento estava bom para mim...mas é muito longe.

    :)

    ResponderEliminar