6.2.15

só consegues destaque quando estás nua

Transformei o mais recente episódio de nudez que envolve Kim Kardashian, que é como quem diz mais uma produção fotográfica nua e com óleo no corpo, num episódio do mítico Você Decide. Com isso, deleguei nas pessoas que por aqui passam – não fossem vocês os melhores para tomar essa decisão – o poder de encontrar uma explicação para Kim Kardashian passar tanto tempo sem roupa. Vocês disseram de vossa justiça e chegou-se a um veredicto: Kim Kardashian está sempre despida porque só consegue destaque quando está nua. Obrigado a todos e pessoalmente acho que é uma opção com uma grande dose de veracidade.

14 comentários:

  1. Adoro quando homens julgam mulheres pelas suas ações que praticam com o seu corpo. É mesmo a cereja em cima de um monte de merda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro quando pessoas mal intencionadas julgam outras sem ler aquilo que está escrito. Sobretudo quando é um tema que foi a votação e que nada tem a ver com a opinião de uma única pessoa. É mesmo a cereja em cima do quê?

      PS - Os votos da alínea vencedora são todos de mulheres. Basta ir ver o post da votação. Mas isso dá uma trabalheira do caraças!

      Um bom fim de semana, com muitas cerejas mas só com cerejas.

      Eliminar
    2. Pipocante Irrelevante Delirante6 de fevereiro de 2015 às 18:37

      Eu gosto mais das mulheres que dizem que cada uma é com é, tem o direito de fazer o quiser com o seu corpo sem ser criticada por isso, e depois apelidam a menina kim de leitoa pra cima.
      As mesmas que chamam de invejosas e mal f.....s quem critica as jessicas, mas que debitam insultos "justos" em relação à miss Kardashian.

      Eliminar
    3. Pipocante Irrelevante Delirante6 de fevereiro de 2015 às 19:20

      A incoerência e a falta de noção são sempre assuntos divertidos

      Eliminar
    4. Ao anónimo nada lhe confere o direito a perder a educação

      Eliminar
    5. A análise está fora do contexto e realmente sem educação. Mas isso, cada qual sabe de si.

      Eliminar
  2. Pior dos cenários é que não é só a Kim.... quantas no Facebook fazem o mesmo ?! Imagino a cara do meu patrão no dia seguinte a eu colocar uma foto dessas.... uahuh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No caso dela é possível não fazer uma comparação. Ficou famosa por uma sex tape que se diz ter sido divulgada aparentando ser roubada. Queixa-se quando lhe roubam fotos nuas. Uma vez estava a chorar no seu programa por causa de uma sessão e afirmando que não fazia mais nada assim. E depois está sempre a aceitar produções destas. Nada tenho contra a sua decisão mas acho que existem coisas com muito mau gosto, como uma das fotos desta produção que foi tornada pública e que optei por não partilhar aqui.

      Eliminar
  3. Gosto mais da noticia do padrasto que agora quer ser mulher... Valha-me Santa Pechnica!

    ResponderEliminar