27.2.15

de que cor é este vestido?


Branco e dourado ou preto e azul?

45 comentários:

  1. Antes de mais é feio, por isso que interessa a cor?... :s

    ResponderEliminar
  2. O que num escritório inteiro conseguimos ver:
    http://10yearsbituine.blogspot.com/2015/02/azul-e-preto-branco-e-dourado.html

    ResponderEliminar
  3. Não percebo esta "bruxaria" :P Só consigo ver branco e dourado!!

    ResponderEliminar
  4. Para mim é dourado mas a parte branca não é completamente branca... Tem um tom azulado...

    ResponderEliminar
  5. No instagram estava tudo maluco ontem!, já o vi branco, já o vi azul, preto nunca... mas o que verdadeiramente importa... é que: ninguém lhe disse aquela senhora que o vestido é francamente horroroso???
    ;)

    ResponderEliminar
  6. Pela cor da foto é branco e castanho claro.

    ResponderEliminar
  7. Eu vejo Branco e Dourado. Mas o meu namorado vê Preto e Azul e foi uma confusão até percebermos a explicação cientifica por detrás desta diferença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é o primeiro homem que "conheço" que vê essas cores.

      Eliminar
  8. eh pah.. pra mim é branco e dourado... e nunca mudou de cor...

    mas que grande confusao! lol

    Beijinhos
    Z.

    ResponderEliminar
  9. Abstenho-me, sou daltónica, vejo um arco-íris. :)

    ResponderEliminar
  10. ahah, abri agora no meu portatil e qual não é o meu espanto que o vestido me aparece branco e dourado( atão mas tu queres ver que o Bruno mudou a imagem para dar cabo da cabeça às pessoas?), vai na volta e escureci o ecrã... e voilá ficou preto e azul.

    ResponderEliminar
  11. Ahahahahahah!
    Branco com renda bege
    Vais sorteá-lo?
    Bj

    ResponderEliminar
  12. Eu não sei quem é que é mais daltónico, se o vestido se as pessoas.

    ResponderEliminar
  13. Ontem via branco e dourado e hoje vejo azul e preto!

    ResponderEliminar
  14. Eu sempre vejo preto e azul. Sempre. Mesmo em vários computadores, várias inclinações, ou ate de cabeça pra baixo.

    Adorava ver ele branco e dourado, mas os meus olhos não deixam :p

    ResponderEliminar
  15. Que coisa, vi-o branco e dourado, li uns comentários e quando voltei para cima estava azul e preto!

    ResponderEliminar
  16. Há imagens em que é branco e dourado e outras em que é azul e preto.
    A que partilhas aqui, para mim, é azul e algo escuro - não totalmente preto.

    A minha teoria é que há mais do que um vestido :p

    ResponderEliminar