13.1.15

verdade ou mito #83

O que será que eles mais desejam depois do sexo? E elas? Quais as coisas que preferem depois da relação sexual? Comida, álcool e mais sexo são, de forma geral, aquilo que eles mais desejam depois do sexo. Por sua vez, elas gostam de se aconchegar. O toque físico e conversar são também preferências femininas. Isto será verdade? Será que eles tendem a pensar em comida, bebida e mais sexo depois da relação sexual? E será que elas querem mimos e conversa? Ou será mito? Porque nem eles pensam nessas coisas nem elas querem mimos ou conversa. Verdade ou mito?

26 comentários:

  1. Acho que esta tem o seu quê de verdade e também de mito.

    ResponderEliminar
  2. toque físico e conversa não está definitivamente na minha lista, sem conversa, e não me toquem, quero um café e um cigarro! :)

    ResponderEliminar
  3. Não me parece que ele queiram comida álcool...talvez um cigarro, para quem fuma.
    Mais sexo, também acredito.
    Quanto a elas, sim, conversa e aconchego, e mais sexo, por vezes.

    ResponderEliminar
  4. Eu digo... mito. Mas até ao momento errei todas! ;)

    ResponderEliminar
  5. Depende, no meu caso. Muitas vezes fico cheia de sono, outras vezes cheia de fome, outras vezes continuo com vontade de fazer mais sexo...

    ResponderEliminar
  6. Quando fumava, a primeira vontade era sacar de um cigarro xD
    Mas a fome também confere :P

    (aproveito para te desejar um bom ano, meu caro. tenho andado mais afastado da blogosfera, não tenho tido muita disponibilidade para espreitar blogs, mas continuo a gostar de passar por aqui!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo as coisas que eles mais desejam ;p

      Obrigado e espero que seja um grande ano para ti, como mereces. Espero que esteja tudo bem que é isso que mais interessa! Grande abraço.

      Eliminar
  7. Elas gostam de se aconchegar e conversar, confere. :-)

    ResponderEliminar
  8. Mimo na conversa, mais sexo e depois sim comida.... e se houver tempo e pouco sono mais sexo.... mas isso sou eu que não encaixa muito dentro da maioria das féminas ;)

    ResponderEliminar
  9. Não acho que seja mito. Falo por mim... gosto no "depois" de me aconchegar, adoro uma boa conversa e algumas gargalhadas e mais sexo...Em relação a eles, os que fumam querem logo um cigarro, ou então querem que os deixem dormir um soninho descansado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que aquelas coisas estão na generalidade das preferências deles. Admira-me o cigarro não aparecer ali.

      Eliminar
  10. Dormir! A sério! Nos dias que correm, com a vida louca que levamos os dois, tanto um como outro adormecemos escassos minutos após o sexo. E dormimos sempre muito melhor ;) Nenhum de nós se queixa desse facto, aliás. Mau era se adormecêssemos antes (ou durante).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das melhores respostas de todas. Muito bom e acredito que é a realidade de muitos casais :)

      Eliminar
  11. Depende das pessoas, do tipo de relação que têm e do tipo de sexo que foi :D Se foi em modo atleta, ou "à bruta", a bela da rapidinha ou mais romântico, penso que vai exercer influência ao que se passará no pós-coito :D Já passei por todas as fases: querer um cigarro, querer conversar (geralmente sobre sexo :D), querer comer, querer dormir, querer fazer mais sexo. E às vezes, todos estes desejos manifestam-se ao mesmo tempo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a relação sexual em si influencia o que irá acontecer depois :)

      Eliminar
  12. Uma "conchinha" aconchegante e um soninho retemperador :)
    E rezar aos santinhos que as crianças não acordem durante algum tempo...

    ResponderEliminar
  13. Mito.. Mas sinceramente dormir, é sempre o que apetece....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas diz que é verdade. Acho que o dormir depende da relação em si. Na maioria dos casos dará para isso. Noutros, é capaz de não ser boa opção.

      Eliminar