28.1.15

teoria da conspiração

Gosto de teorias da conspiração. Quanto mais rebuscada melhor. Tal como aprecio quem defende a sua teoria com unhas e dentes, agarrando-se a todos os detalhes que eventualmente possam deixar as pessoas a pensar na teoria, questionando se existe alguma veracidade na mesma. Neste momento, anda a circular na Imprensa internacional uma destas teorias que envolve Cristiano Ronaldo.

Após cinco anos de namoro, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk colocaram um ponto final na relação. Desde então surgiram diversos rumores para a ruptura. Um deles é que Cristiano Ronaldo não terá gostado de ver Irina Shayk protagonizar cenas íntimas com Dwayne “The Rock” Johnson no filme Hércules. Defende a teoria que o jogador português terá tido uma crise de ciúmes e que realmente terá existido uma aproximação entre a manequim russa e o actor e lutador de wrestling.


Tudo isto ganha contornos de teoria de conspiração quando The Rock partilhou esta imagem nas redes sociais. Onde se vê uma camisola que utilizou no Royal Rumble, um evento da WWE. Na mesma pode ler-se “People´s Champ”, a alcunha de Dwayne Johnson. As palavras são acompanhadas de um enigmático número sete, que aparentemente nada tem a ver com The Rock (ou que não tem por hábito utilizar) mas que é o número que Cristiano Ronaldo carrega na sua camisola. Isto fez com que aquela peça de roupa fosse vista como um recado para o português. Depois de ter visto o instagram de Dwayne Johnson, decidi adicionar um capítulo a esta teoria.


The Rock partilhou recentemente uma imagem onde se está a rir encostado a uma parede onde se lê “intimidado”. Na legenda, escreveu ainda: intimidado? Que acompanhou com as hashtags #nah #algumasvezespertodebrownies #edemulheres #masdevoroambos. Pegando na teoria inicial pergunto: será que esta imagem é uma resposta a uma eventual intimidação de que possa ter sido alvo por parte de Cristiano Ronaldo? Será mais uma indirecta para o jogador? Ou esta teoria da conspiração não faz sentido desde o início? 

11 comentários:

  1. Depois de muito analisar creio que não faz sentido desde início...mas isso sou eu!!

    ResponderEliminar
  2. São homens completamente diferentes, a meu ver. Agora se o sete era para o CR/, a meu ver, passo a experssão, era pois :)

    ResponderEliminar
  3. ahahah! Não faz sentido desde início, a meu ver, mas sei lá! Mas já que andamos para aqui a conspirar....Até pode ser que ela tenha um relacionamento com outro mas que o "The Rock" para protegê-la faça estas provocações para desviar atenções...e/ou o Ronaldo é que tem outra e no final quem fez a cena de ciumes foi a Irina, porque afinal de contas as mulheres é que costumam ser inseguras e ciumentas..ah não, o ciumento aqui era o Cristiano! hummmmm

    ResponderEliminar
  4. Que se danem!
    Não tenho mais nada a dizer!

    ResponderEliminar
  5. Este é o tipo de assuntos que, não sei nem tão pouco quero saber.

    ResponderEliminar