30.1.15

sexo impossível. eles vs elas

Encontrei estes desenhos, da autoria de Zach Weiner, no 9gag. Gosto do tema abordado e também da forma como está explicado. Indo directo ao assunto, trata-se de sexo. Mais especificamente sexo impossível com dois super-heróis, sendo um deles masculino e outro feminino. Ambos dizem à mulher e ao homem, respectivamente, que não podem ter sexo com eles porque a sua força seria letal. Ficam as reacções de ambos.





Agora, fica a pergunta: estas reacções estão próximas da realidade? Será mesmo assim?

18 comentários:

  1. lol
    diria que 70% no caso delas sim... no caso deles... 85% ;)

    ResponderEliminar
  2. hahaha, eu acho que está bem próximo da realidade!

    ResponderEliminar
  3. I guess this is pretty accurate :p eheheh

    Beijinhos
    Z.

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahahahah:) Bom dia!!!!! Coitadinho...do puto...o pecado da gula saiu-lhe caro:))) jinhoooooooooossssss e Bom fim de semana:)

    ResponderEliminar
  5. Parece que há homens com pouco interesse por sexo. Nunca conheci nenhum, nem nenhuma mulher que dissesse que o marido/namorado era assim. A fama geral é que estão sempre dispostos e para eles é sempre pouco. Acho que é mais um mito mas desta vez um mito que se mantem pela vergonha social que acarreta. Deve ser muito difícil para um homem ser assim na nossa sociedade. Deve ser um tremendo estigma. Daí que ninguém admita...nem os próprios nem as companheiras. O ideal é que os casais consigam conciliar da melhor maneira possível estas diferenças, mas nem sempre deve ser fácil. Lá em casa ele é dos que está sempre pronto, SEMPRE. Eu sou a clássica a quem de vez em quando dá cá uma preguiça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que todos os casais estejam sempre prontos e com vontade para. Sendo que esse desejo tem de ser controlado ou regulado apenas por eles e por mais ninguém.

      Eliminar
  6. O autor é Zach Weiner (http://www.smbc-comics.com/index.php?db=comics&id=1363), se quiseres acrescentar! :)

    (Uso o TinEye - um addon para o Firefox que me permite pesquisar imagens como esta)

    Quanto ao comic, acho que ele diria: "Worth it!"

    ResponderEliminar