30.1.15

podia ser assim

Se fosse actor, imaginava-me a fazer este filme. Seria o protagonista. Leonardo DiCaprio e Jamie Foxx fariam de meus melhores amigos. Christian Bale faria de meu mentor. Charlize Theron seria o meu par romântico. Como Heath Ledger já faleceu, Tom Hardy seria o meu “inimigo” na trama. E Kevin Spacey seria o meu patrão com quem bebia uns copos fora do trabalho. Caso fosse necessário para a história, Penélope Cruz, Jennifer Lawrence, Jennifer Aniston e Amy Adams podiam ser quatro amigas que tinham em comum uma paixão por mim. Por fim, Morgan Freeman seria o narrador do filme. Se fosse cantor/músico teria um álbum em conjunto com Lenny Kravitz, Jay Kay e Adam Levine. Sam Smith participaria num tema e Ana Moura emprestava a voz quando fosse necessária voz feminina. Dave Grohl seria o baterista do álbum e Slash o guitarrista. Mark Ronson seria o produtor do álbum. Podia ser assim.

8 comentários:

  1. Gosto muito de todos os actores que mencionaste, e acho que se fosse comigo teria uma Jennifer Lawrence como amiga, gosto muito dela e acho que é uma excelente actriz!
    Se fosse cantora (sou quase, sou uma pseudo cantora lírica) acho que escolheria o Placido Domingo para um dueto romântico, como a valsa de Lehar da Viúva Alegre, a Diana Damrau para cantar o dueto dos Contos de Hoffmann do Offenbach e depois assim do panorama musical português escolheria o Tiago Bettencourt para um dueto e a Gisela João, a Ana Moura, a Katia Guerreiro e a Carminho para um quinteto de fado eheheheh :P
    Sonhar ainda não se paga e afinal somos feitos da matéria de que são feitos os sonhos.... ;)
    Bom fim-de-semana!*

    ResponderEliminar
  2. A ser assim, eu não queria que fosse filme, mas sim realidade. ;) Só mudava o par romântico para ... Ryan Gosling, Robert John Downey, Jr. ou Johnny Depp (a escolha é difícil). :))

    ResponderEliminar
  3. Bom gosto, refinaddo em especial no narrador. Bravo!

    ResponderEliminar