28.1.15

isto sou eu


Isto sou eu. Todos os dias. Com especial incidência durante a manhã e ao final do dia, quando no trânsito. Ocasionalmente é algo que também acontece no local de trabalho, em saídas com amigos ou mesmo no ginásio. É algo incontrolável. Que não tem cura. E ainda bem que assim é.

18 comentários:

  1. Ah ah ah! Faço exatamente a mesma coisa e, fazer isso, dá-me uma vontade de rir de mim própria desgraçada mas faz-me tão bem :D
    Um bom dia :)

    ResponderEliminar
  2. No meu caso deve acrescentar-se ...coreografia...sou um caso perdido...

    Bom dia Bruninho:)

    ResponderEliminar
  3. Já somos 2, e acho que ainda faltam aí coisas :P

    ResponderEliminar
  4. Oláaaaaaa!!!
    Há muito tempo que não vinha aqui visitar-te "in loco"! O Facebook é miserável! É tão fácil... Grrrrr... hahaha ;-) Confesso-me num momento preguiçoso e com pouca disponibilidade mental para reflexões mais profundas...

    Mas voltando ao teu post: eu sou uma freak. Uma completa anormal. Canto e faço a banda toda. Até acompanho com batuques das mãos enquanto imito uma guitarrada com a voz, antes de saltar bruscamente para a letra novamente... hahahahahaha! E adoro!

    ResponderEliminar
  5. isto, como noutras coisas... ou bem que se faz tudo (e bem)... ou mais vale ficar queitinho!
    ;)
    e sim, reconheço-me tão bem... e, como a Suricate também acrescentou, sem faltar a coreografia (mesmo que inventada)

    ResponderEliminar
  6. Eu sou igual.. e ainda faço uma coreografia à lá indian crew..

    ..para além de que é divertido como o caraças veres a malta a olhar para ti com cara de espanto, porque te lembraste que aquela música é uma das tuas favoritas e não te conténs em abanar o capacete enqanto estás a progrmar mais uma linha de código, e em simultâneo está o director a entrar no escritório, com 'convidados'...

    eheheh!

    Haja boa disposição!

    Faz parte do: eu escolho ser feliz! ;)

    Beijinhos
    Z.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes olho para o lado quando estou num momento em alta no carro e vejo pessoas muito sérias, de rosto fechado a olhar para mim. Priceless!

      Beijos

      Eliminar
  7. Quando numa festa e/ou discoteca ( esta que há muito não vou) e passam as músicas que "apelam" aos movimentos da guitarra, é ver-me dançar, sacudir a cabeça, mexer o body e tocar guitarra. Yeah!
    Por exemplo, uma das que vibro é "Bohemian Rapsody" dos Queen , naquela parte em que a guitarra se sobressai e outra é a dos GNR " Choque frontal"... mas há imensas.
    Sing lyrics...também, mas as letras andam muito esquecidas, fico pelo refrão.

    ResponderEliminar