19.1.15

achas que sabes namorar? versão cr

Depois de muitos rumores foi confirmado oficialmente o final do namoro de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk. Tentando manter o discurso num registo desportivo e ligado ao futebol, é justo dizer que aquele que foi novamente considerado o melhor jogador do mundo (naquela que foi a sua terceira distinção e a segunda consecutiva) está no mercado à procura de uma “avançada” que marque golos na baliza do seu coração. Como não devem faltar interessadas em fazer treinos de captação para namorada do jogador e numa altura em que existem programas/concursos para todos os gostos lembrei-me de que poderia ser feito um concurso para encontrar a próxima namorada de Cristiano Ronaldo.

O nome do concurso seria: Achas que sabes namorar? versão cr. De forma resumida, o programa seria ao estilo daqueles onde os candidatos revelam o seu talento em determinada área. Neste caso, seriam revelados os dotes românticos e sentimentais das candidatas a namorada do jogador madeirense. E já tenho tudo pensado. O programa seria apresentado por Merche Romero, uma das antigas namoradas de Cristiano Ronaldo que chegou a privar com a família do jogador. O júri seria composto por Jorge Mendes, o cunhado Zé e ainda por Dona Dolores, a matriarca do clã Aveiro. Ou seja, o super agente daria a sua perspectiva em função da carreira. Iria analisar o impacto da candidata na carreira de Cristiano Ronaldo. Por sua vez, o eterno cunhado – que tem estado presente nos mais importantes momentos da carreira do jogador – não poderia ficar de fora da eleição. E poderia dar a sua opinião enquanto membro da família que já acompanhou diversos namoros. Como não podia deixar de ser, a mãe de Ronaldo não podia ser deixada de fora. Com o seu voto a valer o dobro dos votos de Mendes e Zé e com o poder de excluir candidatas sem ouvir a opinião dos parceiros de mesa.

Estes programas têm sempre repórteres que estão juntos dos candidatos. No formato que idealizei essa função ficaria a cargo da exigente Katia Aveiro. Seria a irmã de Cristiano Ronaldo, sempre bastante activa nas opiniões em relação às namoradas do irmão, quem estaria mais perto das candidatas. Uma novidade seria um programa extra no dia seguinte à emissão do programa principal. Aqui, existiria um painel de convidadas que analisavam a prestação das concorrentes. O painel seria composto por Irina Shayk, Nereida Gallardo e Paris Hilton que também tinham o poder de salvar concorrentes eliminadas, dando-lhes uma segunda oportunidade.

Como acontece em qualquer programa/concurso, existem sempre os favoritos à vitória. Neste caso específico, Luciana Abreu, que também está solteira, seria uma das preferidas. E conta com um apoio de peso, a mãe do jogador. Até porque Dolores Aveiro já gabou as qualidades de Luciana Abreu em diversas ocasiões, chegando a dizer que dava uma bela nora, com Ronaldo a responder que casamentos combinados são coisa antiga. Por outro lado, e numa votação levada a cabo no site do programa, aposto que Cristina Ferreira seria a mulher escolhida como sendo a ideal para namorar com Cristiano Ronaldo. Fica a ideia. E aposto que as inscrições seriam em largo número.

30 comentários:

  1. Eu gosto de ver demonstrações de romantismo, mas acho que o programa tinha mais a ganhar se o processo de eliminação inclui-se o sistema de eliminação do antiguinho “Ai, os Homens”. :)
    É só por uma questão de coerência. O CR tem bolas de ouro, a futura namorada (quiçá mulher) também tem que ter um par de atributos a condizer ;)

    P.S. Como é óbvio, estou a brincar. Desde que seja uma pessoa que ele goste … a aparência devia ser indiferente.

    Momentos em Cápsulas

    ResponderEliminar
  2. Está um boa ideia...Um programa tipo o "The Bachelor" que dá nos estados unidos...mas em vez de dar uma rosa às candidata dava uma bola ou assim...:)

    ResponderEliminar
  3. Bem...com Cristina Ferreira, os momentos de silêncio iam ser raros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digo que seria votada para participar e não para apresentar. Aliás, quase que aposto que ainda vão surgir rumores de um caso entre ambos...

      Eliminar
  4. Tu dá ideias às televisões dá..da maneira que anda a televisão ainda fazem algo do género. E realmente candidatas não deviam faltar... Eu contudo não era uma delas de certeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que era um sucesso e facilmente seria vendido para Espanha e Inglaterra.

      Eliminar
  5. Será eleito o programa do ano, com certeza! Audiência não vai faltar. Aposto!

    ResponderEliminar
  6. Cheira-me a qualquer tipo de segredo... ;)

    ResponderEliminar
  7. Isso seria programa para durar anos, dada a afluência que teria... ahahaha

    ResponderEliminar
  8. Já tenho a carta da primeira candidata: http://daspalavras.blogs.sapo.pt/carta-de-uma-candidata-a-sra-reinalda-124218

    :D

    ResponderEliminar
  9. Muito bom! :-)
    Desejo-lhe melhor sorte do que a Luciana Abreu, porque só a imaginação dela para inventar nomes...meeeeedo!

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Que giro, há dias tive a mesma ideia no Facebook do blog (https://www.facebook.com/pippacocoblog), mas o nome seria "Achas que sabes conquistar a Dona Dolores?", a apresentação ficaria a cargo da Cristina Ferreira e o júri seria composto pela própria Dona Dolores, Jorge Mendes, as irmãs do Cristiano e ainda o Jorge Daniel, para destabilizar. Nunca se sabe se alguém não pega nesta ideia e não a torna mesmo um sucesso! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma ideia que facilmente se alcança quando se está a par de toda aquela realidade. Eu acho que os portugueses preferiam ver Cristina Ferreira como candidata :)

      Eliminar
  11. Bem, segundo a comunicação social, ele já tem uma substituta e parece-me bem bonita.
    Com a Irina sempre ausente, pelo menos a Lucía está ali bem pertinho dele.
    Que seja feliz.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for a tal jornalista espanhola, fiquei agradavelmente surpreendido. Quando a ela, está bem lançada para a vida e aposto que já teve propostas financeiramente sedutoras para dar entrevistas no estrangeiro. Resta saber se irá ceder ou se pode ceder...

      Beijos

      Eliminar
  12. "Runalduh e Tininha"

    Voto nesses ahahaha

    1beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que seria o casal português mais mediático de sempre.

      Beijos

      Eliminar