15.12.14

quem me explica a utilidade disto #50 (especial artigos para elas)

Um número redondo merece algo mais. Como tal, a edição cinquenta desta rubrica é inteiramente dedicada a elas. Mas, apenas um produto seria pouco. Como tal, apresento seis artigos que foram criados supostamente para facilitar a vida das mulheres ou simplesmente para as tornar diferentes e ligeiramente distanciadas da normalidade. Sendo uma edição especial para elas, era impossível deixar a lingerie de fora dos artigos escolhidos.

Para começar, nada melhor do que aliar a lingerie à segurança. E foi a pensar nisso que foi criada a Gun Holster Bra Strap, que faz de uma pistola uma amiga do peito. De acordo com a marca, trata-se do melhor local para ter uma arma. Defende ainda que é um local de fácil acesso e que não existe risco de acidentalmente disparar contra as mamas. Como a segurança tem um preço, este acessório custa pouco mais de quarenta euros. Trocando a segurança por outros efeitos e ficando pelo peito, apresento o Hypnotizing Light Up Bra, um soutien que promete deixar os homens hipnotizados. Idealmente, pela mulher e não apenas por parte dela. A marca garante que eles, os homens, ficam de queixo caído ao mesmo tempo que elas, as mulheres, estão confortáveis. Isto, a troco de quarenta euros.



Continuando no domínio da lingerie mas descendo um pouco no corpo, entra-se noutra área de negócios de gigantesca dimensão. Existem cuecas para todos os gostos. Atrevo-me até a dizer que é impossível alguém idealizar umas cuecas que ainda não tinham sido inventadas por ninguém. Mas, apesar disso ainda existem algumas surpresas. Como é o caso deste modelo de cuecas femininas que se destacam por ter a cara de Ryan Gosling estampada nas mesmas. Segundo a marca, as Ryan Gosling´s Face Panties são o mais próximo que uma mulher estará de se sentar na “cara perfeita” do actor. Ainda de acordo com o fabricante, são as cuecas que elas não vão querer tirar. Contudo, ter Ryan Gosling de óculos concentrado numa parte íntima do corpo feminino custa 36 euros. Para aquelas mulheres que não gostam de Ryan Gosling mas que gostam de gatos (não é um trocadilho, refiro-me mesmo aos felinos peludos de quatro patas) existem as Kitten Panties. Basicamente, são iguais às anteriores mas o actor dá lugar a um gato assustado. A marca, que vende cada unidade a 16 euros, diz que são ideais para mulheres que se assumem como gatas exibicionistas.



A maioria das mulheres não esconde o encanto por sapatos. Muitas assumem até que gastam muito dinheiro em sapatos porque não lhes resistem. Porém, é um facto que muitas mulheres não sabem andar de saltos altos. Existem ainda outras que se queixam do nosso pavimento. A pensar em ambas foram criados os High Heel Protectors, uns protectores dos saltos altos. A marca defende que é a melhor forma de uma mulher dizer adeus aos saltos partidos garantindo ainda que se trata de um artigo bastante discreto. Cada conjunto é vendido por pouco mais de onze euros.


Por fim, um artigo que promete cativar as mulheres que precisam de trocar de roupa em locais públicos mas que dispensam exibir o corpo enquanto o fazem. Trata-se do Portable Changing Room Dress. Um artigo que parece um vestido mas que na realidade tem por objectivo permitir, com facilidade, que elas mudem de roupa de forma discreta sem depender da ajuda de terceiros. Este artigo custa pouco mais de 55 euros.


Voltando a subir no corpo, não encontro utilidade para a arma que anda no meio das mamas. Em primeiro lugar, porque felizmente vivemos num país onde as pessoas (pelo menos na sua maioria) não têm necessidade de andar armadas. E, mesmo as que queiram andar, devem ter um melhor local para guardar a pistola. Com um acesso mais fácil. Isto muda caso o objectivo da mulher seja distrair um homem enquanto saca a arma. Quanto ao outro soutien, é capaz de servir para fazer um brilharete numa festa. E as hipnotizações ficam mesmo por aí. Nos que às cuecas diz respeito, numa noite de sedução são um completo turn off para eles. Aliás, chega a ser assustador que se queira ter um ídolo estampado nas cuecas. Os protectores dos saltos são realmente úteis. Garantem equilíbrio e evitam que se partam saltos. Eles e todos os sapatos delas que não têm saltos altos e que permitem ter estilo, algo que se perde imediatamente com duas “ventosas” coladas aos saltos. Por fim, acho o “vestido” muito útil. Por exemplo, para as mulheres que saem do trabalho e que pretendem correr num local afastado de casa e que não têm sítio onde trocar de roupa sem ser no carro onde podem ser vistas. Neste caso, a minha dúvida é outra, será que elas estão dispostas a gastar dinheiro num artigo que serve “apenas” para isso? Mas, posso estar completamente errado. Como tal, quem me explica a utilidade deste conjunto de artigos?

16 comentários:

  1. Andar com uma pistola no meio das mamas deve ser mesmo confortável!

    ResponderEliminar
  2. LOL inventao com cada uma. :) A unica que ja utilisei e nao foi porque quiz mas porque tiveram que me por foi also parecido nos saltos para nao fazer barulho nas filmagens hehehe
    Mas eram mais discretos. :)
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma mulher que opte por usar isto no dia-a-dia retira o encanto aos saltos altos :)

      Eliminar
  3. Opá, aquelas cuecas com o gato, ahaha! O que eu já me ri :P que coisa tão estúpida...

    ResponderEliminar
  4. Muito engraçado tudo.... mas posso dizer que eu tenho os protectores de saltos, mas não para a função aqui descrita, mas sim para quando tenho eventos no jardim, não estrago os saltos porque não afundam ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá :)

    Utilidade só encontro no protector de saltos e no vestido. Existem modelos parecidos com ponchos que são bem úteis para praticantes de ambos os sexos de surf, bodyboard, etc, pois ajudam e muito naquele ritual de despir o fato sem mostrar alguma parte do corpo mais íntima a toda a gente em redor.
    O soutien, com o coldre para a arma, olha só se for para agentes da autoridade à paisana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vestido é muito útil. O protector depende do local onde se vai usar. Aos meus olhos, numa situação normal retira o encanto dos saltos altos.

      Eliminar
  6. Os protectores de salto parecem-me úteis para determinadas ocasiões, enquanto uma pessoa se desloca até dentro de casa ou de um recinto. O vestido para ´trocar de roupa é demasiado caro. Existem peças semelhantes que nem chegam aos 10 euros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só acho que retiram o encanto se forem usados no dia-a-dia na rua. Pois, opções a esse preço fazem daquele um artigo caro.

      Eliminar
  7. Mas quem é que tem estas ideias, que coisas mais sem jeito...

    ResponderEliminar