19.12.14

pergunta para elas

Por norma, quando um grupo de mulheres está a observar/analisar fotos de outras mulheres, por exemplo de um qualquer evento internacional, ouvem-se coisas como: “fulana tinha as mamas quase de fora” e “sicrana ia muito despida”. Porém, quando estes mesmos grupos de mulheres estão a observar/analisar fotos de homens nunca se cansam daqueles que têm, por exemplo, os abdominais definidos e que estão constantemente a exibir o corpo. Nunca dizem coisas como “isto já cansa” ou “este já vestia uma t-shirt”. Porquê?

22 comentários:

  1. Nãããã... nada disso, falo por mim. Não digo que a tal pessoa tem as ditas quase de fora ou que está demasiado despida. Se estiver na praia faz todo o sentido. Não me lembro de alguma vez ter dito tal coisa a não ser que o evento peça elegância e a malta-mulher não sabe o que quer dizer exactamente elegância. Elegância tem a ver com bom gosto, com o facto de uma mulher não ser vulgar. É bem diferente de insultar outra mulher gratuitamente.

    Então... essa pergunta não faz sentido. É suposto uma mulher apreciar um homem. Com t-shirt ou sem ela. E da mesma forma não se pede que um homem apareça numa red carpet em tronco nu naquela de mostrar os abdominais, é suposto vestir-se para a ocasião. Apenas isso.

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não falo de insultos mas as mulheres são muito críticas em relação às roupas delas mas nunca em relação às deles :)

      Eliminar

  2. Por norma, quando um grupo de homens está a observar/analisar fotos de outros homens, por exemplo de um qualquer evento internacional, ouvem-se coisas como: ...(adorava saber o que pensam) Porém, quando estes mesmos grupos de homens estão a observar/analisar fotos de mulheres nunca se cansam daquelas que têm, por exemplo, umas mamocas com silicone ou se o rabiosque avantajado é maior que a Nicki Minaj ou que a Kim Kardashian, que estão constantemente e gratuitamente a exibir o corpo. Nunca dizem coisas como “isto já cansa” ou “esta já vestia uma t-shirt”. Porquê?
    E esta hein?
    Helena Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas questões. Mas acho que os homens não se queixam sobre a exposição corporal delas tal como não perdem tempo a analisar a exposição corporal deles ;)

      Eliminar
  3. Por que admirar o corpo masculino dá-nos prazer.
    Eu detesto ver as mulheres com as mamas quase de fora dos decotes, mas sempre detestei porque acho um decote discreto que esconde substancialmente as mamas, muito mais sensual.
    Mas também cansa, ver um homem exibir os seus abdominais.
    Pelo menos para mim.

    ResponderEliminar
  4. Tem a ver como o facto das mulheres serem más umas para as outras, diria eu, e claro, apreciarem homens :)

    ResponderEliminar
  5. Se calhar é porque gostam mais de homens do que de mulheres ;) :P

    ResponderEliminar
  6. Valha-me Deus, porque é que tu achas??? ;D

    ResponderEliminar
  7. Vamos por as coisas assim....Supondo que um grupo de mulheres está a ver fotos da cerimonia dos Oscares. Que logica tem um homem ir "despido"? A mesma que uma mulher ir com "as mamas quase de fora".. Há momentos para tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim. Tens toda a razão nisso. Mas as mulheres são muito selectivas nas críticas ;p

      Eliminar
  8. Penso que isso está a começar a mudar . :)

    ResponderEliminar
  9. Hmmmmm eis a questão? Eheheh

    Deixa-me avisar-te que foste desafiado para um questionário natalício. Toca a responder! =P

    Beijinho e um bom domingo.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo desafio. E já partilhei as minhas respostas ;p

      Beijos e boa semana

      Eliminar
  10. http://www.youtube.com/watch?v=1Jh4aGQBUZM

    ResponderEliminar
  11. Percebo o que dizes. Mas não tenho paciência para esse tipo de "análise" que muitas vezes se faz... e sim, maioritariamente pelas mulheres (apesar de também conhecer homens que o fazem).
    Portanto... não consigo responder à tua pergunta.
    Mas, e isto é capaz de ser polémico (ou talvez não), provavelmente em 85% dos casos esses comentários são fruto (apenas e só) da inveja (do corpo das outras pessoas, da fama, da roupa, etc.).

    P.S.: Bom Natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se será inveja mas que perdem muito tempo com críticas dessas, isso perdem.

      Um feliz Natal para ti e para os teus.

      Beijos

      Eliminar