4.12.14

não chega? é claro que não! quem se farta disto?

Muito se tem falado (e escrito) sobre o Victoria´s Secret Fashion Show que pela segunda vez decorreu fora dos Estados Unidos da América. Isto faz com que algumas pessoas perguntem se já não chega de falar sobre um dos mais conceituados eventos de moda do mundo. Isto leva-me a uma questão: quem se farta disto?









Ignorando o facto de ser o evento que consegue juntar num reduzido número de metros quadrados uma elevada percentagem de mulheres que são consideradas das mais belas e sensuais do mundo e esquecendo o facto de a “nossa” Sara Sampaio, que em nada é inferior às restantes manequins, ser uma das estrelas do desfile, nunca é demais falar deste evento, que consegue ter o mesmo (se não for mais) destaque da mais importante das semanas de moda. E isto não é para todos. É apenas para quem pode. E a Victoria´s Secret pode!

Reduzir um evento destes ao número de mulheres que desfilam em lingerie é injusto. Mais do que um mero desfile, o Victoria´s Secret Fashion Show é um evento que mistura moda com música e com a arte de interpretar um papel de uma forma única. Tudo é diferente neste desfile onde as manequins não são meros robots que se passeiam pela passerelle. E é a soma de todas as diferenças que faz com que seja especial e que seja complicado ficar farto disto.  

25 comentários:

  1. Farto, não.
    Apenas deixo uma pergunta, poderia o mesmo ser feito em alguma cidade histórica portuguesa, juntando a beleza do desfile com a da cidade. Deixo aqui alguns exemplos :
    Castelo de São Jorge, zona ribeirinha do Porto, em Braga, coimbra, Sintra, Etc.
    Rodolfo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era uma boa ideia. Trazer um evento destes até cá mas duvido que aconteça.

      Eliminar
  2. Eu gosto de ver! Não pelas mulheres (deixei-me destas cenas das invejas) mas pelo espectáculo em si.

    ResponderEliminar
  3. disto, nunca se farta... pois é de bom gosto.

    abraço

    ResponderEliminar
  4. Eu até digo, há uns bons anos, a todos aqueles que me querem ouvir, que é um espetáculo. Não é um desfile, não é uma questão só de lingerie, mas de espetáculo. Desde 2008 que não perco um. E este ano não vai ser diferente.

    Eu cá não me farto.
    Como me posso fartar de ver tanta gaja boa metidas numa produção do caraças que resulta num espectáculo genial? Não dá para fartar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pena que algumas pessoas queiram reduzir aquilo a mulheres quase nuas.

      Eliminar
  5. Deve ser um espectáculo assistir a isto ao vivo :)

    ResponderEliminar
  6. Eu sou mulher e tenho que dizer que não me farto nunca de ver isto. Mulheres lindíssimas, lingerie gira, asas fantásticas e corpos de babar! Eu não me canso e tenho inveja que se farta. Venha de lá um desses corpos para mim se faz favor, prometo não me fartar.

    ResponderEliminar
  7. Eu não me canso!
    Venham mais destes!
    Só patroas! :-)

    ResponderEliminar
  8. Um espetáculo completo, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  9. fica bonitinho dizer sempre do mesmo para não ficar com fama de invejosa, para parecer arejados, in, betinhos e instruídos bla bla bla por estes blogs fora,,mas o que é certo é q é sempre do mesmo e há coisas tão mais interessantes nesta vida q ver desfiles de moda lolol e a Sara Sampaio é fraquissima comparando com as outras modelos dessas fotos...hooo querem ver que estou cheia de inveja e se tivsse a lampada do aladino largava a minha vida , as minhas filhas, o meu emprego cheio de responsabilidades para ser modelo de cuecas hahahaha e já agora ter tempo para um blog e uma pagina no facebook lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem coisas muito interessantes e cada qual escolhe aquelas de que gosta.

      Eliminar
  10. Como é que alguém se pode fartar de ver isto? :D

    ResponderEliminar