10.12.14

kim kardashian faz as malas: já eras!

Os Kardashians são provavelmente a família mais famosa e mediática do mundo. Sobretudo pelos diversos programas que dão a conhecer ao pormenor a vida dos membros da família. A fama do clã teve início em Robert Kardashian, um (já falecido) famoso advogado que, entre outras coisas, defendeu O.J. Simpson que foi acusado (e absolvido) da morte da mulher, algo que confessou anos mais tarde. Mas, o momento alto da fama foi atingido com a famosa sex tape que deu a conhecer Kim Kardashian ao mundo, como a própria já admitiu.

Desde 2007 que a vida de Kim e da restante família é dada a conhecer ao mundo através de Keeping up with the Kardashians. E ao longo destes anos Kim tem sido a mais famosa da sua família. Pelos relacionamentos, produções ousadas, casamentos, pelo seu lado empresarial e por tantas outras coisas que acabam por ser do domínio público e que já levaram outras famílias a tentar o mesmo sucesso com programas semelhantes.

Até agora, ninguém conseguiu roubar o protagonismo a Kim Kardashian. Nem na família nem nas outras que também tentam a sua sorte com reality shows que não passam de cópias deste formato de sucesso. Mas, tudo isto poderá mudar em breve. E a culpa é de Kendall Jenner, a meia irmã de Kim Kardashian. Ao que parece, a própria Kim já não esconde os ciúmes da jovem que vai somando conquistas.

Aos 19 anos, Kendall Jenner começa a ser presença assídua nos melhores desfiles das mais conceituadas semanas de moda. O seu 1,78 m não passa indiferente a ninguém. A sua beleza natural  destaca-se da multidão. A sua presença, ao lado das irmãs mais velhas, é cada vez mais notada. Multiplicam-se as sessões fotográficas e as capas de revistas em todo o mundo. Isto tudo num efeito bola de neve ou não estivéssemos nós no Natal.


Prevejo dois cenários num futuro mais ou menos próximo. A presença e destaque de Kendall poderá ser contida de modo a não ofuscar (ainda mais) a estrela maior do clã Kardashian. Ou, Kendall continuará a destacar-se, acabando por ficar cada vez mais perto do lugar de Kim que acabará por ocupar mais cedo ou mais tarde.

12 comentários:

  1. Não vejo o programa. Acho a Kendall gira nas horas. Mas não posso deixar de esperar que a Kim (e a Kloe) não percam os seus lugares de destaque. Foi graças a estas mulheres, às suas curvas e ao seu tamanho de sardinha que o ideal de beleza passou a abranger outros tipos de corpos. E embora não sejamos todas Kardashian (em proporção) sinto que as ancas largas, o rabo e a estrutura mais larga são agora vistos de uma forma menos preconceituosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me refiro à beleza (apesar de não esconder que acho a Kendall muito mais gira). Tem a ver com a postura e com a presença. E mal de quem vê o que referes com preconceito.

      Eliminar
  2. Também acho que ela vai acabar por ser muito mais famosa do que a (popozuda) irmã. :-)
    Aliás, a Kendall entrou na bíblia da moda, a Vogue US September Issue, e não houve aquela reprovação toda dos leitores da Vogue que se sentiram ultrajados quando a Kim e o Kanye fizeram a capa de uma outra edição deste ano.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A Kim sempre vai dar que falar, porque irá sempre inventar algo para tal. Não tarda ela se divorcia e pronto, começa o zururu! Haverá sempre polémicas com ela, a irmã está a destacar-se elo seu trabalho, já a Kim....

    ResponderEliminar
  4. Isso ainda vai é dar molho, parece-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredite que chegue a esse ponto. Mais depressa a Kendall salta fora daquilo.

      Eliminar
  5. Nem para as solas da Kim... e olhe que não sou fã da família. Pode ser alta e magra, mas uma cara absolutamente normal, ao passo que a irmã é bastante atraente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me refiro ao corpo e beleza mas à postura. Acho que a Kendall irá dar muito que falar pelo que faz.

      Eliminar
  6. Eventualmente pode aparecer morta em casa por overdose...

    ResponderEliminar