17.12.14

desafio in love (final)

Recorri ao vosso bom gosto musical (até porque ninguém percebe mais de música do que vocês, certo?) para partir à procura daquela que é a melhor música romântica de sempre. Inicialmente, pedi que me dissessem quais os três temas de que mais gostavam. As vossas opiniões resultaram numa larga lista com mais de uma centena de músicas. Agora está na altura em que a eleição é a doer.

As finalistas são apenas seis. As seis músicas mais votadas estão nesta lista final. E partem todas em pé de igualdade pois a contagem final tem início agora, ignorando os votos anteriores. Porém, existe uma novidade em relação à lista anterior. Desta vez não permito que vejam como está a decorrer a votação. Podem votar e alterar o voto mas não podem acompanhar a votação.

Posto isto, vamos lá então encontrar a melhor música romântica de todos os tempos. A decisão é vossa e isso deixa-me descansado pois ninguém tem melhor gosto do que vocês. Vamos a isto!

15 comentários:

  1. Para mim é mesmo one dos U2... lembro-me como se fosse hoje, quando uma florista me bateu à porta com um lindo ramo de rosas vermelhas e o CD dos U2 Achtung Baby... Era o meu aniversário e o meu namorado (que hoje é marido e pai dos meus filhos) fazia-me esta surpresa romântica e apaixonada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão bom quando uma música tem memórias tão fortes associadas :)

      Eliminar
  2. Não votei antes, mas uma das minhas preferidas veio parar ao top 6, por isso já votei! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Same here. Não conseguia escolher uma em concreto. Mas das que estão nesta votação final, há uma que me sobressai claramente!

      Eliminar
  3. Não acho justo obrigares-me a escolher entre "all of me", "cinderela", "she" e "thinkin out loud" :( Sou uma pessoa indecisa e tu ainda me complicas mais...

    [okey, já voteu :$] ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa é vossa. A escolha é da vossa responsabilidade ;)

      Beijos e obrigado

      Eliminar
  4. She:) Intemporal:) Inesquecível...tenha eu a idade que tiver...aos primeiros acordes sinto-me arrepiar por dentro...o que é um bom sinal:)

    jinhoooooooooooosssssss

    ResponderEliminar
  5. só agora vi isto. teria votado no "Lover You Should've Come Over" do Jeff Buckley, "Cupido" da Maria Rita e "By My Side" dos INXS.

    ResponderEliminar
  6. É imperdoável mas é mesmo assim, só agora me vou lembrando desta ou daquela música e que, infelizmente, não constaram da lista inicial. Hoje dei com esta...

    Frankie Valli - Cant's take my eyes off of you
    «You're just too good to be true
    Can't take my eyes off of you
    You'd be like heaven to touch
    I wanna hold you so much
    At long last love has arrived
    And I thank god I'm alive
    I love you baby
    And if it's quite all right
    I need you baby
    Oh baby let me love you»

    ResponderEliminar