26.11.14

só falta uma semana

Parece que foi ontem que fui desafiado para ser o “tema” de um jantar que pretende juntar pessoas que passam pelo blogue, uma iniciativa levada a cabo pela ezimute, uma start-up que detém a Table and Friends, e que acaba por ser o primeiro jantar do blogue. Parece que acabei de dar a conhecer o convite que me foi feito mas a verdade é que o tempo passa a correr e já só falta uma semana para o jantar.

Relembro que o jantar é no dia 3 de Dezembro, no Origami Sushi Bar, em Lisboa, pelas 20 horas. Aproveito para recordar o menu. Entradas: Gyosas de carne e vegetais/2 unids, Hot Sushi/2 unids, Sushi, Sashimi e Fusão/12 peças. Prato Quente: ShakeYaki (salmão grelhado com molho ankakê, acompanhado de arroz japonês e legumes salteados). Sobremesa: Castela Chá Verde com creme fraiche. Bebidas: água, refrigerantes, chás/2 por pessoa | vinho branco e tinto, sangria / meia garrafa por pessoa e café. O preço é 20 euros por pessoa. Quem quiser estar presente pode ir à pagina do evento onde poderá confirmar a sua reserva. Ou então pode enviar um email para aferreira@ezimute.com a solicitar os lugares desejados. O pagamento é efectuado no restaurante.

A ansiedade é cada vez maior e já tem associada uma certa dose de nervosismo e também timidez. Para ajudar a atenuar tudo isto partilho uma notícia que me deixa muito feliz e cheio de orgulho. É uma enorme satisfação para mim revelar que a Lego decidiu associar-se ao jantar. De que modo? Só estando presente é que se descobre. Aproveito para agradecer às pessoas que já reservaram o seu lugar. Ultrapassaram (e muito) as minhas melhores expectativas.


12 comentários:

  1. Isso são muito boas notícias! Eu a achar que ia levar a concorrência (playmobil) para tão ilustre ocasião. Vai na volta é melhor ficar sugadita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles dão-se todos bem mas se calhar tens com que te entreter ;p

      Eliminar
    2. Obaaaa! obaaaaa!
      (e sim, eu também acho que eles se dão todos bem, pelo menos cá em casa é assim!)

      Eliminar
  2. Ohhhh... Miss Caco não pode ir... :-(.

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu sou, menos um motivo a contribuir para aumentar o teu nervosismo/timidez..
    Infelizmente não vou poder mesmo ir.. :-(
    Se eu vir isto http://lego.gizmodo.com/first-images-of-the-beautiful-new-lego-birds-set-1663343130 nas fotos do jantar, corto os pulsos, por não ter podido ver ao vivo... ;-) hahahaha
    Não te preocupes: tens tudo para que o jantar corra bem. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ficar descansada que não é isso e lamento que não possas ir :(

      Eliminar
  4. Espetáculo, Bruno!
    Mas mereces.
    Tudo de bom para ti.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Pipocante Irrelevante Delirante27 de novembro de 2014 às 15:22

    Like sushi, like the ideia, loooove lego, but the evaluation is too high.
    I'm out

    (momento O'Leary)

    PS: playmobil e lego?? ??????????????? VADE RETRO!!!!! LEGO KICKS A$$!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo divertido momento O´Leary. Fica para a próxima.

      Eliminar