17.11.14

quem me explica a utlidade disto #47

Sou uma pessoa dada a brincadeiras. Adoro pregar partidas a quem visita a minha casa. Por exemplo, quem for à casa-de-banho social do meu apartamento depara-se com uma ardósia onde está escrito “sorria está a ser filmado”, o que já motivou muitas gargalhadas a algumas visitas. Porém, tenho os meus limites. O produto que aqui partilho hoje vai muito além das minhas brincadeiras.

Trata-se do Poop Soap. Nada mais do que sabonetes em forma de cocó. De acordo com o fabricante, que vende cada barra a menos de oito euros, é a melhor maneira de lavar as mãos da forma mais repugnante possível. Que defende ainda que é o truque ideal para perturbar quem nos visita. Por fim, o fabricante gaba-se de que os seus sabonetes, tal como o original, estão disponíveis em diversas formas, tamanhos variados e com diferentes consistências. 


Imagino este produto como uma forma de brincar com alguém, deixando o mesmo no chão, por exemplo. Acho que aí faz sentido. Agora, deixar um sabonete que se assemelha a cocó no lavatório é, no mínimo, estranho. Como é que iria ali parar? Como posso estar a ver tudo mal, quem me explica a utilidade disto?

16 comentários:

  1. A utilidade disso é: dar dinheiro a umas alminhas que tiveram uma ideia de m***a...

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahah!
    Estou a rir-me mas não é de ti, é da palermice que inventam.
    Que nojo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por outro lado deve ser giro ter uma câmara escondida numa casa-de-banho pública para perceber a reacção das pessoas.

      Eliminar
  3. Deve ser a única ocasião na vida, que alguém se pode gabar de ter m...@ a cheirar a rosas :)

    ResponderEliminar
  4. Acho de tremendo mau gosto. É um bocado como aquela coisa do humor... nem toda a gente tem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino algumas piadas com isto mas não é algo que tivesse em casa.

      Eliminar
  5. Gosto de brincar e de pregar algumas partidas. Mas, acho que não vou incluir esta no meu repertório...

    ResponderEliminar