24.11.14

quem me explica a utilidade disto #48

Existem alguns produtos (originais ou algo adaptado para um fim) que fazem parte de um imaginário ligado à brincadeira. Ou seja, são coisas que concebo apenas como uma piada mas que não existem ou que não são usados por ninguém. Aquele que encontrei e que aqui partilho hoje faz parte desse leque. Trata-se do Junk in my Trunk e é um artigo para eles.

Basicamente, é um artigo que tem como único objectivo criar a ilusão de que o homem tem um pénis maior do que na realidade. O fabricante gaba-se de que é algo para o homem moderno e que pode ser usado com todo o tipo de roupa, desde as calças de ganga até à sunga. Serve para tudo e pode até ser usado na água. Acrescenta ainda que nada melhor do que fingir, já que os comprimidos que se vendem não servem para aumentar o tamanho do pénis. A marca gaba-se ainda de que é extremamente realista.

A troco de pouco mais de oito euros é possível comprar o Junk in my Trunk. Um artigo realista que, de acordo com a marca, nada tem de irritante ou inconveniente. Além do mais, pode ser usado por todos os homens. O design permite que fique fixo, evitando que mude de posição, algo que seria constrangedor para o homem.


Vamos supor que um mulher até se deixa levar por esta publicidade enganosa masculina (é uma das frases que consta na embalagem). Quando chegar o momento de despir as calças, como se justifica aquilo que não se tem? Se o momento de ficar sem roupa for em conjunto, como se explica aquela peça que aparece por ali? Mas, posso não perceber nada disto. Por isso, quem me explica a utilidade disto?

18 comentários:

  1. Pois, só resultará mesmo até ao momento de tirar as calças... Mas até "vejo" alguns homens a quererem comprar ou usar isto...

    ResponderEliminar
  2. parece-me que é como ter dentes postiços, mamas postiças, unhas postiças, cabelo postiço...qdo se tirta o envólucro não é o mesmo!!!

    ResponderEliminar
  3. É a versão masculina dos soutiens/calças push-up..

    ResponderEliminar
  4. Não serve para nada.
    O pénis, sendo grande ou pequeno, aceitemo-lo como é.
    Enfim, coisas de marketing.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Muito bom! Ah,ah! Mas se formos a ver, isto tem a mesma utilidade que aqueles soutiens almofadados, aquelas almofadas de silicone ou aquelas calças push-up...é tudo para enganar sobre a própria aparência.
    Depois quando se despem...é a desilusão do(a) conquistado(a)...
    O amor, o verdadeiro...não precisa deste aparato...dele fazem também parte as pequenas imperfeições.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca tal, inventam cada coisa mais parva!!!

    ResponderEliminar