10.11.14

quem me explica a utilidade disto #46

Costuma dizer-se que gostos não se discutem, apreciam-se. Há também quem defenda que na moda não existem limites e que cada qual cria aquilo que bem entender. Por isso, quando se pensa que já se viu de tudo no universo da moda, surgem novos produtos que elevam um pouco mais o patamar de surpresa. Descobri dois artigos que elevaram o meu nível de surpresa no que à moda diz respeito. Um do universo masculino e outro dedicado a elas. Por uma questão de educação, começo pelo produto dedicado às mulheres.

Quem nunca viu uma criança com uns ténis que acendem algumas luzes quando a criança se movimenta? E qual é o motivo para que esta realidade seja apenas das crianças? Deve ter sido este o pensamento de quem criou as Ligh Up Cowgirl Boots, nada mais do que uma botas que brilham no escuro. Funcionam a pilhas, são feitas à mão, têm origem nos Estados Unidos mas são enviadas para qualquer parte do mundo. Porém, ter uma botas que brilham no escuro sai caro. Ter não uma mas duas árvores de Natal nos pés é algo que custa 1395 euros.


Depois de ter encontrado as botas que brilham no escuro, deparei-me com aquela que é provavelmente a mochila mais estranha que já vi e que tem o sugestivo nome de Scrotum Backpack. Isso mesmo, a mochila escroto. Pouco há a dizer pois a imagem fala por si. Trata-se de uma mochila com formato e aspecto de escroto onde nem os pelos púbicos foram esquecidos. De acordo com um site que a promove, trata-se de um artigo que será invejado por todos os homens e desejado por todas as mulheres. Só fica a faltar o preço desta mochila que tem sido notícia em diversos países.


Quanto às botas, só me ocorre a falta de atenção. Ou a sinalização em caso de avaria automóvel. Ou o desejo de elevar o Natal a um patamar nunca alcançado. E, pelo preço, mais vale comprar uma iluminação natalícia e aplicar a mesma às botas. Quanto à mochila.... não me ocorre nada. Nem sequer consigo conceber a ideia do site onde a encontrei que aconselha o homem a usar a mochila com o cabelo rapado. Por isso, quem me explica a utilidade de ambos? Ou pelo menos de um dos artigos.

8 comentários: