12.11.14

post para mulheres que não querem ninguém com roupa igual à sua

Em tempos, a lingerie feminina era algo que estava escondido dos olhares alheios. Nos dias que correm, existem mulheres que gostam da ostentar. Independentemente do desejo de mostrar ou esconder poderá chegar o momento em que duas mulheres estão no mesmo espaço – como por exemplo um balneário de um ginásio -  com peças iguais de lingerie. Esse momento poderá fazer com que uma (ou as duas) das mulheres tenha o secreto desejo de conseguir mudar o aspecto da sua lingerie. Pois bem, esse desejo passou a ser uma realidade graças à Triumph.

Esta marca de lingerie criou um soutien diferente dos demais que tem como inspiração Frozen, o filme de sucesso da Disney. Esta peça de lingerie tem a particularidade de mudar de cor quando a pessoa toca em alguém que está a usar uma peça igual. De acordo com a Triumph, o Close Sisters Bras foram criados para celebrar os estreitos vínculos formados entre o sexo feminino.

O soutien em questão tem uma cor azul invernal com um padrão de floco de neve. Quando a pessoa toca na sua “irmã” o decido muda para aquilo que é o modo repouso. Nesse momento, o soutien passa a ser preto e o padrão passa de floco de neve para pequenos círculos ou corações brancos.

(foto dá acesso ao vídeo onde se vê como funciona a lingerie)

Com esta tecnologia, acaba o problema – para quem o tem – relacionado com pessoas com roupa igual. E não é necessária magia, basta o toque feminino. Resta saber se a evolução passa por adaptar esta tecnologia às demais peças de roupa.

8 comentários:

  1. Não gasto dinheiro a comprar uma lingerie destas.
    Compro o que gosto e se há alguém que tem igual, olha é porque temos bons gostos.
    Ai, o mercado que está sempre a ver onde atrair as atenções e pôr as pessoas a gastar dinheiro.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem a sua piada. Se será um sucesso? Acho que depende do país.

      Beijos

      Eliminar
  2. Que coita tão parva, a sério. Se tocam uma na outra ao mesmo tempo, fica igual na mesma. Há coisas que não fazem sentido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fica porque uma fica com corações e a outra com bolinhas.

      Eliminar
  3. Isto também podia ter uma tag do tipo "inventam quase tudo".
    Sou só eu a achar isto um tudo nada rídiculo?
    Ah e também sou da opinião que a lingerie apresentada parece tudo menos confortável...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inventam mesmo tudo. A mochila em forma de escroto deixa isso bem claro. Também notei nisso do conforto pois parece um material esquisito.

      Eliminar
  4. Para quem trabalha em lingerie isto pode vir a resolver muitos problemas, principalmente os das "amigas" invejosas! Grande invenção! Vou perguntar à minha irmã se quer um pelo Natal! :P
    www.ccstylebook.com

    ResponderEliminar