10.11.14

o que não dizer/fazer perto das mulheres

As mulheres são todas diferentes. Aquilo que uma detesta não tem de ser necessariamente detestado por todas as outras. Tal como aquilo de que uma gosta e aprecia não tem de ser obrigatoriamente apreciado por todas as mulheres. Porém, nada disto invalida que um homem não siga algumas regras numa primeira abordagem a uma mulher. E também que evite alguns erros básicos num primeiro encontro. Coisas tão simples como estas que aqui partilho.

Não comentar o corpo delas
Não falar do corpo delas numa primeira abordagem ou num primeiro encontro é meio caminho andado para que tudo corra bem. Mesmo que seja para elogiar, o melhor é ficar calado. “Tens um belo rabo” ou “que belas mamas” são coisas que podem ser pensadas mas não verbalizadas. São palavras que provavelmente fazem daquele momento o último.

Um erro chega
Alguns homens tendem a piorar a situação quando a tentam corrigir. Por exemplo, pegando numa das frases anteriores existe a possibilidade de transformar a mesma em algo muito pior. “Desculpa ter dito que tens umas belas mamas. Não devia ter dito”, diz ele. Ela fica sensibilizada e desculpa aquilo que considera ter sido um simples erro provocado por nervos. “Não faz mal”, diz. “Mas tens mesmo umas belas mamas. Posso apalpa-las?”, acrescenta ele, transformando o primeiro erro em algo muito pior.

Guardar as mãos
Num primeiro encontro convém guardar as mãos em vez de lhes dar uma total liberdade em relação ao corpo delas. O mais provável é que o primeiro toque seja o último e faça com que o encontro fique por ali.

Coçar fica para depois
O mais complicado poderá ser chegar à fala com a tal mulher de quem tanto se gosta. Depois disso, poderá ser igualmente complicado conquistar a mesma. Quando este processo está bem encaminhado e tudo parece correr bem é uma boa ideia esquecer certos gestos como estar constantemente a coçar as partes íntimas enquanto se está com a mulher.

Como referi no início, as pessoas são todas diferentes. E a piada do mundo é que nem todos gostamos do mesmo. Mas, existe uma boa regra que pode evitar muitas complicações. Quando não se sabe o que dizer ou fazer mais vale nada dizer e nada fazer. É tão simples quanto isto.

12 comentários:

  1. Quanto a mim confere ( poderia dar-te muitas outras dicas, mas estou certa que as conheces:)
    E ao contrário? O que não fazer/ dizer perto de um homem numa primeira abordagem?

    Bom dia e uma semana com Boas notícias Bruninho:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem dicas que nunca mais acabam.

      Coisas simples em relação aos homens: não falar dos ex-namorado nem utilizar comparações. Não dar uma atenção excessiva a assuntos que não têm qualquer importância naquele momento. Quanto ao toque, acredito que muitos homens não se importem.

      Beijos e boa semana ;)

      Eliminar
    2. Comparar só se for a favor dele!!
      www.moncloset.com

      Eliminar
    3. A comparação acaba sempre por correr mal. É a minha opinião.

      Eliminar
  2. Aiiii o coçar, que desgraça, que horror, tristeza!!!

    ResponderEliminar
  3. Ai, o coçar. Nem com amigos/colegas de trabalho.
    Odeio!
    E estou de acordo com o que escreveste assim como o que comentaste em relação a nós, mulheres (é um defeito, falarmos dos ex).
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algumas mulheres escolhem muito mal os assuntos a abordar ;)

      beijos

      Eliminar
  4. Opá eu estou numa area onde a maioria são homens e o que mais detesto é que certos senhores tenham que a coçá-los mesmo na frente, na frente dos meus olhinhos, secalhar dá imensa comichao ou algo do genero mas pff nao façam isso à minha frente é tao "porco" :O

    ResponderEliminar