14.11.14

já falta menos de um mês

Já falta menos de um mês para aquele que será o primeiro jantar do blogue, uma ideia que partiu da ezimute, a jovem start-up que detém a Table and Friends, que me desafiou a ser o “tema” de um dos diversos jantares que organizam. Vai ser uma oportunidade de conhecer melhor algumas pessoas que têm a gentileza de dedicar parte do seu importante tempo às coisas que aqui vou escrevendo. Aproveito para agradecer à ezimute e à simpática Alexandra que é a pessoa que tem falado comigo ao longo dos tempos. O meu sincero obrigado às pessoas que já reservaram o seu lugar no jantar. Já são mais do que esperava no melhor dos sonhos. E um obrigado especial a quem (e para já é segredo) aceitou associar-se ao jantar de modo a que tenha uma pequena surpresa.

Recordo que o jantar é no dia 3 de Dezembro, no Origami Sushi Bar, em Lisboa, pelas 20 horas. Aproveito para recordar o menu. Entradas: Gyosas de carne e vegetais/2 unids, Hot Sushi/2 unids, Sushi, Sashimi e Fusão/12 peças. Prato Quente: ShakeYaki (salmão grelhado com molho ankakê, acompanhado de arroz japonês e legumes salteados). Sobremesa: Castela Chá Verde com creme fraiche. Bebidas: água, refrigerantes, chás/2 por pessoa | vinho branco e tinto, sangria / meia garrafa por pessoa e café. O preço é 20 euros por pessoa.

Quem quiser estar presente pode ir à pagina do evento onde poderá confirmar a sua reserva. Ou então pode enviar um email para aferreira@ezimute.com a solicitar os lugares desejados. O pagamento é efectuado no restaurante. Obrigado a todos. E a ansiedade vai crescendo.

13 comentários:

  1. Vai ser... Wait for it... LEGENDARY!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Organiza um na "Inbicta" e eu estarei la! :)
    Belicha

    ResponderEliminar
  3. Acredito que vá ser um sucesso ;) Bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que seja um agradável momento de convívio que dê para trocar ideias e para que as pessoas se conheçam melhor ;)

      Eliminar